Sendo um dos poucos DJs a se apresentar no principal Drive-In do Rio de Janeiro, o LoveCine, Lucce mostrou que o entretenimento pode ter novas formas que não imaginávamos antes da pandemia de COVID-19. No mês passado, o artista realizou um set memorável para o público dentro de seus carros, apresentando um show audiovisual, interativo e super tecnológico, que está disponível em seu canal do YouTube (aqui). Nesse mesmo espírito, Pedro Lucena, nome por trás do projeto, lançou uma playlist super pessoal e que mostra as influências musicais do seu projeto e de sua label, a LucceParty.
O aftermovie do show no LoveCine foi apresentado pelo artista e mostra essa experiência tão diferente e inovadora. “Tentamos mostrar um pouco de como é o nosso show audiovisual completo. A vibe surreal que foi ver as pessoas tão de perto, mas ao mesmo tão longe, por estarem em seus carros e não poderem sair para extravasar. Reunimos os melhores momentos e tentamos mostrar tudo que passou no telão pra galera que estava lá”, conta Lucce.
Como sabemos, uma playlist montada por alguém diz muito sobre essa pessoa. Essa foi a intenção do DJ e produtor carioca com sua nova playlist “Lucce Party” no Spotify. “Muitas pessoas sempre me pediram pra reunir as músicas que mais escuto e que geralmente escolho pra tocar, então fiz uma playlist especial para entenderem um pouco a minha sonoridade e a da minha festa LucceParty, que teve Sam Feldt como convidado da última edição”, adiciona Pedro.
Carioca da gema, o DJ e produtor já tem mais de 13 anos de carreira. Com 15 anos, já brincava com a CDJ, mas desde bem pequeno toca piano e bateria. Em 2020, após diversas apresentações nas festas durante o Carnaval do Rio de Janeiro, em destaque o Camarote Allegria na Sapucaí, Lucce fez o lançamento de “Lose My Mind”, em parceria com o saxofonista George Israel, famoso músico ex integrante do Kid Abelha. Recentemente, o jovem retornou com outra super produção, “Lola’s Theme”, que com certeza te fará aumentar o volume no máximo.
Fique ligado nas novidades de Lucce e suas aventuras como DJ durante esse período de isolamento social. Reinventar-se é a saída, e o artista mostra que não há dificuldade quando se quer prover entretenimento ao público.
Veja também nossa Agenda de Festas, Festivais e Sets online
Jode Seraphim
Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage