Diretamente de Paris, o duo Ofenbach uniu forças com a cantora e compositora Ella Henderson para criarem a sua primeira parceria, a track "Hurricane".
Quando você pensa que o verão no hemisfério norte já acabou, "Hurricane" chega quebrando tudo e causando uma tempestade na pista de dança e playlists de festa. A faixa, que apresenta os vocais irrepreensíveis de Ella Henderson, traz tudo o que um clássico do duo promete, mas agora como um trio, criando a perfeição em um frenético dance-pop.
Jovens de apenas 20 anos, Ofenbach está super integrado no cenário global da dance music com um som que também recebe influências do rock, do pop e do folk. O estiloso duo parisiense é formado por César de Rummel e Dorian Lauduique e, há mais de seis anos juntos, possui uma linha do tempo de lançamentos surpreendentes e de destaque. Agora, eles atingem um novo nível em suas carreiras.
Ofenbach explica: " Nós adoramos a voz de Ella e estamos muito empolgados por finalmente colaborar com ela depois de sermos fãs do seu som por tanto tempo. Seus vocais são perfeitos para Hurricane e mal podemos esperar para apresentar essa canção juntos pelo mundo todo".
Em um período tão curto de tempo o Ofenbach se tornou o duo francês com mais streamings no mundo, atingindo incríveis 2 bilhões de plays até o momento. "Hurricane" chega na sequência dos hits "Wasted Love", "Heads Shoulders Knees & Toes'" e promete ser um dos momentos mais impactantes do ano no pop.
Sem economizar nas colaborações, Ella Henderson está animadíssima de participar desse lançamento com Ofenbach e afirma: " eu estou tão empolgada com essa música - nós criamos um hino do final de verão! Trabalhar com o Ofenbach foi tão divertido... eles são super talentosos e é um prazer trabalhar junto deles!".
Ofenbach vai fazer incríveis performances ao vivo no primeiro semestre de 2022, numa turnê pela Europa e Reino Unido.
Leia também: DJ Camila Vargas é headliner de uma live streaming em Milão
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos