Festival

OFICIAL: Ultra Miami é adiado para 2021

Bruna Antero

Bruna Antero

6 de março de 2020

OFICIAL: Ultra Miami é adiado para 2021Festival

Na manhã dessa sexta-feira (06 de março), as autoridades da cidade de Miami fizeram um anúncio oficial com o resultado da decisão sobre o Ultra Music Festival 2020. O evento será adiado para 26, 27 e 28 de março de 2021.

Ultra Miami adiado

O comunicado oficial saiu também no site oficial do Ultra com a seguinte mensagem:

"Queridos Ultranautas, é com pesar que informamos que a cidade de Miami emitiu uma orientação oficial exigindo que a 22ª edição do Ultra Music Festival, originalmente agendada para 20, 21 e 22 de março de 2020, seja adiada para 26, 27 e 28 de março de 2021.

Devido à declaração do Governador da Flórida de uma emergência de saúde pública e às Orientações provisórias dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças para COVID-19, é impossível que a cidade forneça acesso ao Bayfront Park no momento.

Entendemos completamente como isso é extremamente frustrante, porque muitos de vocês estão ansiosos para vir ao Ultra, já tendo feito planos de viagem. Esta é, no entanto, uma questão sem precedentes que não está sendo menosprezada, e devemos continuar a seguir as orientações das autoridades.

Por fim, não há prioridade mais alta para nós do que a saúde, a segurança e o bem-estar físico de cada um de vocês, juntamente com todos os demais envolvidos na produção do evento.

Agradecemos sinceramente sua lealdade e paciência contínuas durante este período difícil. Todos os compradores de ingressos serão contatados por email na segunda-feira sobre as próximas etapas." - Time Ultra

https://www.instagram.com/p/B9ZV5VHnmh_/

A decisão segue a recomendação que havia sido dada na quarta-feira, quando o jornal americano Miami Herald divulgou o adiamento (sem data prevista e de provavelmente um ano) do Ultra Miami, após a reunião entre as autoridades de Miami e representantes do Ultra, devido aos riscos de propagação do Corona vírus.

Segundo o anuncio, esse adiamento refere-se apenas ao Ultra e ao Calle 8, que são eventos que a Prefeitura de Miami tem o poder de tomar uma decisão, ou seja, outros eventos menores na cidade terão a autonomia de continuarem ou não, de acordo com a decisão dos próprios organizadores. Isso deve colaborar para que os eventos do Miami Music Week ainda continuem agendados.

O festival estava marcado para acontecer nos dias 20, 21 e 22 de março, no Bayfront Park, área central de Miami. Este será o primeiro dos 21 anos de Ultra Music Festival que o evento não acontece na sua cidade sede.

Ultra Miami adiado

Prefeito de Miami Francis Suarez e o comissário Joe Carollo na coletiva de imprensa na quarta-feira

Leia Também: Tomorrowland Winter 2020 é oficialmente cancelado

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS