Conheça 4 tracks de ØTTA, portuguesa que une Techno com Funk Brasileiro

A DJ e produtora portuguesa ØTTA tem consolidado seu nome na cena global de techno. E muitas vezes no meio de seu set, faz uma mescla que combina o próprio techno com as batidas do funk brasileiro. Em setembro deste ano, ela lançou o seu mais recente EP intitulado “In My 2024 Era”, que reúne 4 tracks inspiradas nos ritmos brasileiros.
A artista veio ao país pela primeira vez no dia 9 de novembro para se apresentar no D-Edge, em São Paulo. Por este motivo, separamos 4 tracks da artista em ascensão que valem a pena conhecer.
Essa faixa é uma colaboração com “fabaitos”, e leva um vocal animador, com ritmos acelerados, tornando impossível ficar parado ao escutá-la em uma pista de dança.
Uma das faixas mais icônicas de ØTTA, "Lowkey Twerk", é uma fusão audaciosa de psytrance, funk brasileiro. Com percussão extremamente presente e uma energia contagiante, essa faixa ganhou status de hino nas pistas de dança e mostra a criatividade única da produtora ao unir elementos distintos em uma mistura explosiva.
“Salty”, por sua vez, faz uma mescla do funk brasileiro e ritmos do samba que automaticamente remetem ao Carnaval, o evento mais conhecido do Brasil. O que torna essa track ainda mais especial é a forma como ØTTA consegue juntar com o Techno e deixar com seu toque único.
O nome da track vem decorrente da letra, que conta com o vocal de uma faixa brasileira misturado a ritmos acelerados e conhecidos no nosso país, como, por exemplo, a cuíca, ao mesmo tempo que o toque da artista torna a música ainda mais única.
Com esses lançamentos, ØTTA mostra que está em constante evolução e não tem medo de ousar. Seja desafiando normas sociais ou criando novos padrões na música eletrônica, sua discografia reflete uma visão única e inovadora, o que define perfeitamente as criações e a imagem da artista.
Leia também: D-EDGE | Confira a programação de 2024
Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.