Pacha dirigiu uma boate de mesmo nome em Victoria, em Londres, por 13 anos antes de fechar em 2014. O local foi reaberto como Market Halls Victoria, e agora a marca de Ibiza está retornando à capital inglesa.
Lar das icônicas cerejas vermelhas, o grupo Pacha é grande responsável por viagens de baladeiros à sua casa original de Ibiza e além, com Espanha, Alemanha, Rússia, Egito e Áustria todos apresentando suas próprias versões do local.
Agora, foi anunciado que Pacha se dirige a Londres, assumindo as instalações do recém-fechado Café de Paris. Semelhante à mais recente adição da Pacha em Mykonos, a Londons Pacha será composta pelo lado de restaurante, club e cabaré da marca: Lío.
Falando sobre o novo empreendimento, o presidente-executivo da Pacha, Nick McCabe, disse: “ O Café de Paris é um ícone do West End desde os anos 1920, por isso é um grande privilégio levá-lo para a próxima fase da vida. Estamos muito satisfeitos que, fiel às suas raízes, ele permanecerá em um lugar onde as pessoas podem vir e experimentar a hospitalidade de entretenimento no seu melhor e mal podemos esperar para recebê-las de volta."
O ex-proprietário do Cafe de Paris, Maxwell’s Restaurants, entrou em liquidação em dezembro, ou seja, teve de vender seus ativos para pagar as dívidas, após lutar com o impacto da pandemia, deixando dúvidas sobre o futuro do club. Agora a Pacha planeja reabrir o local sob o conceito de restaurante cabaré Lío, que abriu um pop-up em Londres em 2019 e tem um local carro-chefe em Ibiza.
Leia também: Reino Unido vai testar evento sem distanciamento social
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos