Festival

Pague Menos é a farmácia oficial do Tomorrowland Brasil 2025 e lança o Pague Menos Música

Jode Seraphim
We Go Out

Descrição da Imagem
Festival

A Pague Menos, segunda maior rede de farmácias do Brasil ea primeira presente em todos os estados da federação, tem se mostrado cada vez mais próxima do consumidor e protagonizando um novo capítulo na história do varejofarmacêutico brasileiro. Depois de inaugurar loja no Beach Park e marcar presença como primeira farmácia oficial do The Town, a companhia acaba de se tornar a farmácia oficial do Tomorrowland Brasil 2025, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. A Pague Menos estará com duas farmácias operantes durante o evento, sendo uma localizada dentro do festival e outra no dreamville, que hospedará milhares de visitantes durante os três dias.

Tem interesse em receber mais informações sobre pacotes do Tomorrowland? Preencha o formulário nesse link! Participe também do nosso grupo de WhatsApp Tomorrowland Brasil para ficar por dentro de todas as novidades, próximos eventos, ter acesso a benefícios exclusivos, além de conhecer e trocar experiências com a galera!

A iniciativa faz parte da estratégia da Pague Menos de estar onde o cliente está, levando saúde, cuidado e conveniência para diferentes contextos e experiências. No evento, as unidades oferecerão um mix seleto de produtos, incluindo medicamentos de venda livre, itens de higiene, beleza e conveniência, além de artigos essenciais para o dia a dia dos visitantes, garantindo mais conforto e segurança durante todo o festival. Essa presença reforça o movimento da Companhia de expandir sua atuação para além do formato tradicional de loja, aproximando-se dos consumidores também em momentos de lazer e entretenimento.

Segundo Renato Carmargo, VP de clientes da rede, o objetivo é se aproximar dos clientes, independentemente de onde estejam. “Queremos acabar com a ideia de que a farmácia só serve quando se está doente. Ao nos posicionarmos como farmácia oficial dos grandes festivais de música, mostramos que também estamos aqui para cuidar, oferecer conveniência e promover o bem-estar também em momentos de diversão”, pontua.

Batizada de “Pague Menos Música”, a iniciativa surge com um propósito claro: promover saúde com amor para todos os públicos, tendo a música como instrumento de conexão. Inspirada em projetos globais que utilizam esse canal como ponte entre pessoas e culturas, a ação aproxima diferentes estilos e regiões do Brasil, proporcionando experiências únicas de saúde e bem-estar. Presente tanto em eventos próprios quanto nos maiores festivais do país, o projeto fortalece a presença da Pague Menos no cenário cultural, criando uma relação mais próxima, leve e inspiradora com o público.

Com essa participação, a Pague Menos reafirma seu posicionamento como hub de saúde, integrando produtos, serviços e atendimento personalizado para milhões de brasileiros, e fortalece sua missão de levar saúde, tanto no dia a dia, quanto nos maiores festivais de música do país.


Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma

A rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma está presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Conta com mais de 1.600 lojas, distribuídas em mais de 400 municípios, com 26 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líder nas regiões Norte e Nordeste, atualmente a rede é o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de 1.100 unidades de consultórios farmacêuticos do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS