Festa

Conheça tracks de Patrice Bäumel, que fará parte do Warung Campos

Bruno Zuccari

Bruno Zuccari

31 de maio de 2023

Conheça tracks de Patrice Bäumel, que fará parte do Warung CamposFesta

No dia 8 de junho, o alemão Patrice Bäumel comandará a pista do Warung Campos em sua sétima temporada na "suíça brasileira" em pleno feriado de Corpus Christi, em Campos do Jordão! Líder das paradas do Beatport, ele é um dos maiores nomes da cena mundial. Com seu estilo próprio - “modern dance music for adults” -, ele ferveu a pista do Haras Itapeva em 2022, colocando o público para dançar com seu som que agrada mente e corpo.

Sua jornada na música começou com o pai adotivo e seus amigos. Cercado de jornalistas musicais e pessoas do meio, ele passou a conhecer artistas como Frank Zappa, Nick Cave, Sex Pistols, Depeche Mode, The Cure, entre outros, que se transformaram nas principais referências do início de sua carreira.

Patrice Bäumel Warung Campos

Começando a tocar aos 17 anos, conquistou em pouquíssimo tempo sua primeira residência como DJ em Dresden, onde dividiu o palco com nomes como Laurent Garnier, Richie Hawtin e Westbam.

Apesar da origem alemã, Bäumel adotou Amsterdã como sua cidade natal, onde criou noites fantásticas no clube Trouw com long sets que várias vezes passaram de sete horas. E assim ele criou seu “modern dance music for adults”: uma fusão da música eletrônica dos anos 80 com a vanguarda atual do House e Techno, e com isso conquistou algumas das maiores gravadoras do planeta.

Separamos para você cinco dos maiores lançamentos do artista! Confira:

1 - WhoMadeWho & Patrice Bäumel - “Nefertari” pela Cercle

Em 2021, Patrice se juntou ao projeto ao trio experimental dinamarquês WhoMadeWho e lançou “Nefertari” pela label francesa Cercle Records, gravadora da famosa label pelas lives em paisagens fantásticas em todo o globo.

2 - “Surge” pela Kompakt Extra

Kompakt Extra é uma sub-label da Kompakt Records, gravadora gigante fundada por Wolfgang Voigt, Jürgen Paape, Reinhard Voigt e Michael Mayer em 1993, por onde já passaram artistas como The Field, Kölsch, Superpitcher, Matias Aguayo, Justus Köhncke, COMA, Gui Boratto, Kaito, Walls e Saschienne.

A sub-label, na qual Bäumel lançou “Surge” em 2015, também é conhecida como Speicher e dedica-se a lançar tracks de Techno “DJ-fiendly”.

3 - “Glutes” pela Afterlife

Hoje em dia, o artista tem vários lançamentos na icônica gravadora do Tale Of Us, porém fez sua estreia com duas tracks em 2017! Antes do lançamento, “Glutes” e “Engage” já eram sucesso nas pistas.

4 - “Puppets” pela Armada Records

Uma das várias criações de Bäumel na gravadora de Armin van Buuren, a Armada Records, foi o mix estendido da track “Puppets”, lançado no álbum “Armada Deep”, na festa de encerramento da temporada de Ibiza de 2019.

5 - Cubicolor, Patrice Bäumel - “Dead End Thrills - Patrice Bäumel Remix” pela Anjunadeep

O produtor também tem em seu currículo um lançamento para a label do trio Above & Beyond, Anjunadeep. Sua versão de “Dead End Thrills”, do produtor Cubicolor, foi lançada em 2017 como parte de uma coletânea de remixes da track e já conta com mais de um milhão e meio de plays no Spotify!

Esses foram só alguns dos sucessos do artista que tem um currículo extenso pelas maiores gravadoras do mundo. Não perca a chance de dançar ao som de Patrice Bäumel no Warung Tour Campos! Garanta já seu ingresso com desconto We Go Out para o Warung Tour Campos clicando aqui!

Participe do nosso grupo de WhatsApp Festas Feriado Campos do Jordão para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos e confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

Leia também: Festas em Campos do Jordão no feriado de Corpus Christi 2023

Bruno Zuccari

Bruno Zuccari

DJ e Produtor Musical no projeto Blummer; Graduação em Publicidade e Propaganda (USC); 6 anos de experiência em Marketing. Onde encontrar: viajando no front

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS