Música

Pitros e Igor Castro apresentam "Bad Joke" pela Taturana Records

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
> Música

Criada por pelos brasileiros Pitros e Igor Castro, a faixa “Bad Joke” chegou às principais plataformas no dia 29 de julho, com a assinatura da Taturana Records.

Pitros é um jovem talento baseado em São João del Rei/MG, que vem levantando bandeira e impulsionando a música eletrônica em sua região. Unindo forças com o amigo de profissão Igor Castro, eles elaboraram um corte certeiro no estilo que tem feito a cabeça de muita gente ao redor do mundo. 

Quando o filme Joker foi lançado no final de 2019, uma inquestionável marca havia sido deixada no cinema mundial para muito além da expectativa criada em seu pré-lançamento, muito pela belíssima atuação de Joaquim Phoenix. Um drama psicológico perturbador e paradoxalmente envolvente, que traz críticas aos moldes sociais, onde é impossível sair indiferente da experiência. 

Agora, dois artistas apresentam "Bad Joke", com a arte dos recortes para criar uma faixa dançante com fragmentos desse personagem tão cheio de camadas, mas a origem veio lá de trás, através do filme Joker (The Dark Knight), de 2008, no qual o famoso Coringa é interpretado por Heath Ledger

Com uma energia bizarra e intrigante, a faixa se desenrola de forma constante e séria. O groove se mistura aos synths e aos demais elementos e não espere desfechos previsíveis. Fragmentos da risada inconfundível do personagem, sirenes além do discurso feito pelo próprio no filme, compõem uma peça de Tech House que soa bem contemporânea e cheia de personalidade. 

E como novidades nunca são demais, a próxima é que Pitros deve lançar um novo edit de uma trilha-sonora super famosa e conhecida pelos gamers… ficou curioso? Acompanhe de perto esse criativo pelo instagram!

Leia também: Carola assina remix para “Talk” da dupla Louis The Child

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS