Os DJs e produtores brasileiros Pontifexx e Bhaskar uniram-se pela segunda vez em suas carreiras para lançar uma parceria que mistura muito bem os sons orgânicos e eletrônicos. "Getting Old" é a mais nova música dos artistas que sai pela gravadora do holandês Martin Garrix, a STMPD RCRDS, com os vocais de Iro. Após lançarem “Tempus” em 2017, que atualmente acumula mais de 5 milhões de plays somente no Spotify, os talentosos produtores deram sequência nessa parceria sonora.
“Foi muito legal produzir a ‘Getting Old’, pois o resultado foi exatamente o que queríamos. Ela traz algo entre o digital e o analógico, entre o eletrônico e o acústico. Lá em 2017, o Iro me mostrou a composição e o violão, a qual usei para criar a primeira parte da base, onde coloquei o sax. Depois, mostrei ao Pontifexx, que inseriu a sua identidade sonora, dando o toque que precisava. Então, finalizei com detalhes especiais, como um efeito de 8D no vocal do Iro, logo após o segundo drop, além de outros truques de stereo, deixando a música bem única”, conta Bhaskar.
“Em ambas as músicas que trabalhamos, colocamos os insights um dos outros e gostamos muito dos resultados. Bhaskar é um artista incrível e o Iro tem uma voz maravilhosa e diversas tracks que adoro escutar. Além disso, sempre fico muito feliz quando eu consigo relacionar a letra da música com algo que estou vivendo atualmente. O fato de envelhecer é algo que venho refletindo nos últimos tempos. Então gostei de trazer uma reflexão sobre amadurecimento com a música”, adiciona Pontifexx.
“Getting Old” traz uma interessante mensagem sobre envelhecimento e amadurecimento. O intuito é fazer as pessoas refletirem sobre como o tempo reflete em nós. Quando jovens, nós fazemos muitas coisas inconsequentes, que enxergamos apenas ao amadurecer. Isso nos cria novos valores e perspectivas. Para os artistas, envelhecer é algo positivo, pois você se torna mais seguro de si, se entende melhor e passa a ver a vida de uma maneira mais completa.
Ouça agora mesmo “Getting Old” de Pontifexx e Bhaskar pela STMPD RCRDS.
Veja também nossa agenda de sets, festas e festivais online para curtir no final de semana
Jode Seraphim
Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage