Festival

Primavera Sound São Paulo 2023 é confirmado na capital paulista

Otávio Apovian

Otávio Apovian

22 de março de 2023

Primavera Sound São Paulo 2023 é confirmado na capital paulistaFestival

Em 2023 o festival catalão Primavera Sound segue expandindo a sua comunidade pelo mundo e estreitando ainda mais os laços com lugares em que já esteve presente, como é o caso da capital paulista. Após uma primeira edição de sucesso, o Primavera Sound São Paulo confirma a sua segunda edição para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Além do imprescindível evento em Barcelona, da tão esperada estreia em Madrid e da décima edição do Primavera Sound Porto, em 2023, o Primavera Sound retoma a rota transatlântica — entre novembro e dezembro — para celebrar as suas segundas edições em São Paulo (2 e 3 de dezembro) e em Buenos Aires (25 e 26 de novembro). O público poderá aproveitar a atmosfera, a experiência e as coisas que não acontecem em nenhum outro lugar, apenas no Primavera Sound, mas que são coisas universalmente compreendidas pelas pessoas.

Em São Paulo, o Primavera Sound passa a ter uma nova casa: o Autódromo de Interlagos. A mudança será responsável por dar novas possibilidades para a implementação, expansão e solidificação do festival no Brasil. Além disso, a experiência dos fãs de música se tornará mais agradável e confortável para assistir os seus ídolos.

O processo de expansão do Primavera Sound exporta um modelo de festival urbano para além das propostas musicais, levando adiante também pilares que fazem dele uma marca inconfundível, como o cuidado com a sustentabilidade, a atenção à igualdade de gênero, o compromisso social e a integração com o espaço urbano. Essa premissa está diretamente ligada ao conceito estabelecido globalmente pelo Primavera Sound para este ano: “Reflect what you are”. Após 20 edições de existência, o festival se tornou o espelho da comunidade que vai — de perto e de longe — para curtir os dias de evento, o que faz com que o público se reconheça no line-up do Primavera Sound. E a troca do festival com os seus fãs é tão forte e verdadeira que o próprio Primavera Sound também se encontra e se reconhece no seu público.

É por isso que, não importa onde sejam realizadas, todas as edições do Primavera Sound refletem o espelho do evento de Barcelona, que, por sua vez, é um reflexo da comunidade que construiu ao redor do mundo. Seja em Barcelona, em Madrid, no Porto ou na América do Sul, uma coisa é certa: ir nas edições do Primavera Sound em 2023 será como marcar presença nos pontos mais excitantes da música contemporânea.

Em breve, o Primavera Sound São Paulo revelará mais detalhes sobre a programação, ingressos e outras surpresas para a edição de 2023.

Leia também: Tomorrowland Brasil 2023 | Guia: tudo que você precisa saber!

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS