Festa

Printworks London terá reabertura com foco na música e sem permissão de uso de celulares

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
Festa

Printworks London terá reabertura em Setembro, e promete grandes nomes internacionais ao longo de três dias de muita música e produção visual.

O Printworks é um dos clubs mais renomados de Londres, que funciona desde 2017 em uma antiga gráfica desativada. O club é famoso por abrigar shows dos maiores nomes da música eletrônica, que vão desde Eric Prydz, passando por Nina Kraviz, DJ KOZE, Solomun, APHEX TWIN, Above & Beyond, recebendo até showcases das maiores labels de Tech House como a Solid Grooves e a gigante do Melodic Techno, Afterlife.

Printworks inicia a reabertura em 17 de setembro de 2021 com um novo conceito, Redacted, com uma programação de três dias. O conceito pretende retornar às origens underground implementando uma política de não permitir fotos e não anunciando os artistas que vão tocar com antecedência. Os nomes serão divulgados em cada um dos dias de evento.

A programação foi construída para acontecer de 17 a 19 de Setembro, e cada um dos dias de festa contará com uma curadoria diferente, de gêneros distintos da música eletrônica.

Sexta-feira vai receber os grandes do underground e terá um raro final extendido. No sábado, a programação promete agradar os fãs das grandes Circoloco, Paradise e Edible terá o horário normal de funcionamento do clube durante o dia, com a promessa de pesos pesados ​​da House Music. Domingo, 19, será dedicado aos fãs do Drum and Bass, contando com grandes B2Bs, muita energia e BPMs elevados.

Os ingressos para os dois primeiros dias de evento foram esgotados em menos de 12 horas, e as entradas para domingo estarão disponíveis para venda a partir de 19 de Março. Clique aqui para mais informações.

Leia também: UNTOLD Odyssey: Novo festival em cruzeiro no Mar Mediterrâneo

Fatboy Slim fará uma turnê no Reino Unido no final de 2021

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS