Última edição do projeto Urbecks em São Paulo



O projeto Urbecks que rodou o Brasil promovendo troca cultural entre as cenas de música, arte, performance e tecnologia, faz sua última festa em São Paulo, no próximo dia 30 de julho.
Em junho, Beck´s, cerveja do portfólio da Ambev, anunciou o lançamento de um festival de música ao redor do Brasil, convidando as pessoas a reocuparem e despertarem para as suas cidades, por meio de uma curadoria colaborativa que apresentava os nomes mais quentes do momento. O projeto realizou oito festas espalhadas por seis cidades do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Salvador), com a proposta de oferecer ao público eventos gratuitos com um line-up que traz um olhar para música contemporânea: apresentações musicais em diálogo com performances, arte visual e experiências imersivas, com 12 pistas, 54 DJs e 28 artistas visuais.
Agora, após a primeira edição do projeto Urbeck´s Festival em São Paulo, realizada no dia 09 de junho, o projeto desembarca novamente na cidade paulistana para a sua última edição na cidade, em uma Fábrica de Postes revitalizada especialmente para o evento, no bairro do Jaguaré. No line-up, do house music e techno, passando por sons regionais, como o funk brasileiro, o Urbeck´s Festival terá no comando das pick-ups uma profusão de ritmos, com nomes como Miss Tacaca, Lhomue Statue, Zopelar, Th4ys, Mc Bin Laden, Kenya 20hz e RHR.
Além de muita música, o evento também contará com intervenções artísticas com o objetivo de questionar e repensar a arte, deslocando seu eixo central dos ambientes unicamente tradicionais e valorizando a produção de artistas e expressões sociais e culturais que pulsam de forma dissidente no cenário contemporâneo. Artes do corpo, instrumentos importantes e narrativas ligadas ao circuito tradicional, artes descentralizadas e as expressões multimídias fazem parte destes cenários e diálogos de Beck’s, que apresenta nomes como Gabriela Garcia, Gunshy, Modular Dreams e Okofá.
Essa é a penúltima festa do projeto nacional da marca, que finaliza o seu tour pelo Brasil no dia 05 de agosto, na cidade de Salvador. “Becks é uma marca atenta aos diversos movimentos culturais. Nosso objetivo é promover eventos que realmente façam sentido para o nosso público e transmitam um pouco da essência da marca em cada uma das cidades do Brasil. O projeto Urbecks Festival é uma iniciativa que faz parte da plataforma cultural de Becks, que ainda promete crescer muito nos próximos anos”, explica Lara Azevedo, head de Marketing de Becks.

Leia também: A SubaJovem traz mais uma edição para a capital paulista

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.