Festa

Psytrance News #1 | Árvore da Vida comemora sua 4ª edição em Itirapina

Redação We Go Out

Redação We Go Out

26 de outubro de 2022

Psytrance News #1 | Árvore da Vida comemora sua 4ª edição em ItirapinaFesta

Um dos maiores eventos de Psytrance do Brasil, Árvore da Vida que chega em sua 4ª edição, que ocorre nos dias 5 e 6 de novembro na cidade de Itirapina, interior de São Paulo.

O evento reúne grandes nomes da cena psicodélica nacional e mundial, tais como Phaxe, Aura Vortex, Terra, Ajja, Inê Goa, Synthatic e muito mais.

Serão 29 horas com o melhor que o Psytrance pode oferecer, e a decoração sem dúvidas é um show a parte, contando também com aquela ajudinha da natureza, com pôr do sol como atração confirmada.

A 4Th Dimensions , empresa do Sul do país que vem fazendo um trabalho incrível na cena eletrônica, atraindo grande atenção para os eventos no país, é responsável por levar seu toque e olhar inovador para o palco principal.

A tenda, por sua vez, é montada pela respeitada Lumini Fluor Decor, que já atua há bastante tempo no mercado, participando de grandes eventos pelo território nacional.

Além do palco principal, o evento também conta com praça de alimentação completa e área de descanso com reiki e massagem para equilibrar as energias.

A quarta edição da Árvore da Vida será realizada na fazenda Meia Lua, na cidade de Itirapina, São Paulo, sendo um local de fácil acesso, com seu trajeto 100% asfaltado, facilitando a chegada de todo o público e participantes do evento.

Os ingressos estão no segundo lote, por R$120,00, e podem se esgotar a qualquer momento.

Recomendações

Podemos dizer, sem sombra de dúvidas, que o lineup noturno estará surreal, com uma sequência de tirar o fôlego e um versus inédito entre os artistas Braincell e Ajja!

Pela manhã, a artista brasileira Ine Goa se apresenta, e logo depois o Israelense Menumas, prometendo colorir o amanhecer com suas músicas repletas de melodias vibrantes.

À tarde, o grande nome da cena nacional Aura Vortex apresenta seu novo show, após o lançamento do Disco AD Astra. E para encerrar, o destaque do offbeat melódico: o dinamarquês Phaxe.

Para quem está com a segunda-feira livre, recomendamos estender a passagem por Itirapina, cidade repleta de belezas naturais. A pouco mais de 15km do local do evento, existe a cachoeira do Saltão, com queda de mais de 60 metros de altura, e a cachoeira monjolinho, que fica dentro do complexo de ecoturismo do saltão e tem camping a R$80,00 por pessoa. Para quem quer apenas um descanso, recomendamos a represa de Broa, onde você pode parar seu carro e fazer um piquenique em suas margens, além de praticar esportes náuticos.

Matéria por: Agência Sanangah

Leia também: Só Track Boa 2023 | Guia: tudo que você precisa saber

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS