Cena

Que tal participar do Burn Residency, a maior batalha de DJs do mundo?

Jode Seraphim
We Go Out

Descrição da Imagem
Cena

Você já conhece o BURN Residency? Resumidamente, é uma competição na qual DJs do Brasil, Rússia, Turquia, Itália, Noruega, Polônia, Romênia, Espanha, Hungria, e Suécia podem participar, com possibilidade de tocar em várias GIGs pela Europa e com o prêmio final de €100,000!

O famoso BURN Residency anunciou a abertura das inscrições para a sua edição de 2018, com centenas de promissores DJs concorrentes buscando seguir os passos do vencedor de 2017, Furkan Kurt. Com as inscrições se encerrando em 20 de Março, os participantes batalham pela chance de serem coroados o vencedor de 2018, sob os cuidados de vários mentores, incluindo veteranos do programa, como Pete Tong, Luciano, Seth Troxler, e Loco Dice. 

Na oitava edição do programa, o BURN Residency continua a missão de revelar talentosos DJs ainda desconhecidos ao redor do mundo. Aclamado como a iniciativa definitiva em música eletrônica e em descobrir os novos talentos dessa geração, o programa é a melhor oportunidade para quem busca estabelecer seu nome no cenário mundial. Os finalistas sortudos o bastante pra ter seu setlist escolhido terão a oportunidade de participar de um programa de talentos extensivo - os detalhes ainda serão revelados nos próximos meses - e terão a chance de se apresentar em famosos clubes em Ibiza, além é claro, do prêmio que já mencionamos de €100,000 para ajudar a construir sua carreira.

Em 2017 o BURN Residency coroou o turco Furkan Kurt como vencedor. Depois de completar diversos desafios e tarefas, Furkan foi escolhido dentre os três finalistas por um painel de mentores e chefes da indústria, incluindo Carl Cox, Pete Tong e Luciano. 

Furkan impressionou os juízes logo no começo, apresentando uma incrível setlist durante o festival Big BURN Istambul e desde então garantiu residências em Klein, Lucca e Drone, assim como uma residência mensal na Flamme em Istambul.

Ainda no ano passado, Alexis representou o Brasil como wildcard e foi um dos oito finalistas do concurso impressionando juízes, público e a mídia especializada.

Lollino foi um dos vencedores anteriores do BURN Residency e desde então já assinou com a Ask My Management, lançou um álbum através da Bedrock – a gravadora de John Digweed - e se tornou um regular na HYTE, com o auxílio da Amnesia Ibiza, no festival NYE junto com nomes de peso como Loco Dice, Chris Liebing, Carl Cox, Richie Hawtin, Dubfire e mais. 

BURN Residency

Tendo se apresentado no Wet Open Air Festival com Dubfire, Ellen Allien, Fritz Kalkbrenner e Monika Kruse, Lollino já começou um programa de rádio semanal na Ibiza Sonica em conjunto com uma das maiores referências em cultura clubber e lifestyle, a ‘People Like Us’, assim como montou a estratégia de uma nova residência na Itália com o Movement Turin Big Club (sob o nome TrustMe).

Eaí, se interessou?? As inscrições estão abertas! Os pré-requisitos para participar são:

  • As aplicações precisam ser preenchidas em inglês, senão serão desqualificadas
  • Não pode ter contrato assinado com nenhuma agência de DJs
  • Ter 18 anos ou mais
  • Habilidade de se comunicar, entender e escrever em inglês
  • Grandes Habilidades com Mixing em CDJs ou turntables
  • Será considerado um diferencial se o DJ tiver habilidades de produção / engenharia de som

Para participar e se manter informado sobre as últimas notícias do BURN Residency, visite o site oficial.

Sobre BURN energy drink - Lançada em 2002, BURN é a marca de energéticos da empresa americana Monster Energy e está presente em diversos países, tendo sua distribuição realizada pelo Sistema Coca-Cola A bebida faz parte da estratégia global da Monster em ampliar seu portfólio no Brasil a fim de satisfazer às diversas necessidades e desejos dos brasileiros. BURN já fidelizou os consumidores que gostam de agitar e curtir a noite, sendo o combustível perfeito para acelerar o ritmo e esquentar o clima da balada.

 Leia também
Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS