Texto por: Gessiane Guidolin
No último sábado, dia 25 de novembro, Curitiba foi invadida pela música eletrônica com o R.U Festival. O local escolhido foi o Bioparque, de fácil acesso para quem mora em qualquer região da cidade e o line up não deixou a desejar nas duas pistas nas 16 horas prometidas de festival.
- Palco Só Track Boa: Vintage Culture, Cat Dealers, Chemical Surf, Felguk, Liu, RICCI, Alex Stein, JØRD, LOthief, RDT, Wolf Player
- Palco Psycho Roots: Chapeleiro, TWO BIRDS, Upgrade, Claudinho Brasil, ROCKY, Easy Riders, GroundBass, HEADROOM, Dougue, Blazy
A estrutura e organização do evento também merece destaque, já na entrada víamos uma boa sinalização para a entrada de pista, backstage e camarote, divisão para entrada de pessoas com mochilas e sem, o que fez a fila ser consideravelmente baixa para um evento desse porte, além de profissionais e seguranças bem preparados e educados.
A praça de alimentação contava com várias opções de refeições e preços diferenciados, por ser uma grande tenda ela foi abrigo para o pessoal durante a forte chuva das 23 hrs, com uma estrutura de banheiros grande para o pessoal da pista as filas quase não existiam. Os bares e caixas estavam bem posicionados e com muitos atendentes, fazendo o serviço ser extremamente rápido e deixando muito tempo para o pessoal curtir o festival.
O camarote para a pista Só Track Boa tinha bar, banheiros, garçons e era totalmente coberto, o que deu muito conforto para todos. O Backstage interligava as duas pistas e ofereceu 12 horas de open bar além do mesmo conforto exclusivo que tinha no camarote, o palco Psycho Roots tinha uma parte em estrutura coberta, mas o que ficou marcado foram os palcos bem equipados com som, telões, iluminação e efeitos especiais que deixaram a noite ainda mais animada.
Aos amantes da música eletrônica essa noite ficou marcada para começar a fechar o ano com chave de ouro. Que a próxima edição seja tão marcante quanto essa de 2017 foi.
Bruna Antero
Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters