Festa

R3hab no Brasil: DJ e produtor de famosos remixes no Laroc Valinhos

Redação We Go Out

Redação We Go Out

13 de março de 2023

R3hab no Brasil: DJ e produtor de famosos remixes no Laroc ValinhosFesta

O Laroc Club, famoso clube de música eletrônica localizado em Valinhos, São Paulo, está pronto para abrir suas portas novamente depois de um período de descanso pós-carnaval. o club, que já recebeu grandes nomes da cena eletrônica mundial, promete uma grande festa de reabertura neste próximo sábado, 1º de abril.

O headliner da noite será o holandês R3HAB, um dos criadores do Dutch House, subgênero do House Music que surgiu entre a Holanda e a França na década de 2000. R3HAB é um dos produtores mais reconhecidos da música eletrônica mundial, com remixes de artistas como Madonna, Rihanna, Taylor Swift, Beyoncé e Lady Gaga; além dos trabalhos com nomes marcantes da música eletrônica como David Guetta, Calvin Harris, Bob Sinclar, Tiësto, Benny Benassi, Sebastian Ingrosso e Alesso.

O holandês também já se aventurou pelo funk brasileiro, remixando a track “Deixa Se Envolver” com MC Kevin O Chris em 2021.

Além de R3HAB, a noite contará com a presença da mexicana Mariana BO, considerada a principal DJane e produtora musical do México, que combina música eletrônica e música clássica ao vivo, com sua performance no violino, a qual ela já realizou com ninguém mais, ninguém menos que Timmy Trumpet no Main Stage do Tomorrowland. A mexicana também é dona da agência Ares, lançada em 2022, que tem o objetivo de trazer luz aos talentos sul-americanos, como Kross, Momis Alanis, Shanti, ANTI, Broz, Talia Eisset e muitos outros.

Também estarão presentes os brasileiros do Cat Dealers, um dos maiores nomes da cena eletrônica nacional e que da última vez no Laroc trouxe sua label party Cat House, retornando em 2023 para experimentar o novo palco da casa.

Completam o line: Carola, primeira mulher a lançar na STMPD RCRDS, e que já recebeu suporte de gigantes como David Guetta, Martin Garrix, Tiesto, Don Diablo, Alok, Sofi Tukker, Fedde Le Grand, Morgan Page, Mike Williams, Firebeatz, Lucas & Steve e vários outros; o  paulista Flakkë, conhecido por sua identidade étnica e musical diferenciada e que atingiu a marca de mais de 780 mil ouvintes mensais no Spotify em apenas um ano; Sandeville, DJ e produtor paulista que trabalhou com a cantora norte-americana Robin S para recriar o hit "Show Me Love" e Morgana Ferrer, veterana das pistas há 10 anos, que comandará o Laroc com seu som natural que trafega pelo Melodic House, Afro House e Tech House.

A festa começará no final da tarde, durante a "golden hour" à beira da piscina, e promete uma experiência única para os amantes da música eletrônica, especialmente nesta edição ainda teremos um estúdio móvel de flash tattoo, organizado pela Mako Tattoo XP. Não perca a oportunidade de começar abril no "Padrão Laroc" e curtir uma noite inesquecível. Venha dançar e se divertir com seus amigos no Laroc Club!

Adquira seu ingresso para a R3had Laroc Valinhos nesse link!

R3hab Laroc

Participe dos nosso grupo de WhatsApp Festas São Paulo pra ficar por dentro das novidades e benefícios exclusivos! Confira também todos os nossos grupos de WhatsApp neste link!

Leia também: Red Room recebe Emanuel Satie e Jessica Brankka em BH!

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS