Palco Raw Room do Surreal Park recebe Rich Nxt e muito Minimal House

Otávio ApovianOtávio Apovian
30/09/2022 17:10

Abrindo as portas novamente, o palco Raw Room do Surreal Park recebe a celebração do aniversário de um ano da label party No Break, que foca em House Music e vertentes. Ilustrando da noite no Surreal Park está o britânico Rich Nxt, importante nome da cena londrina, ao lado das atrações nacionais Alex Dittrich, Caiot, Fredrich, Küste e RVincent, em sets solo e B2Bs. Conheça melhor os artistas:

Para ficar por dentro das novidades sobre as festas, participe dos nossos grupos de WhatsApp Surreal wegoout e para conferir nossos outros grupos clique aqui!

Rich Nxt

Como já apresentado, o britânico carrega força no nome quando o assunto é relevância histórica. Isso porque, sua potência musical contribuiu para a ascensão da Fuse London, de afterparty aos domingos para uma das labels de maior relevância no mundo.  Agora, com uma bagagem gigantesca nas costas e muita experiência de pista, ele chega ao Brasil para fazer sua estreia no Surreal Park e promete colocar o Raw Room abaixo com um House contagiante e rico em referências, do Minimal ao Tech, do Jungle ao Hardcore. 

https://www.youtube.com/embed/Oth0-jkeLGw?si=UlOoqUwMUsZ-IyvT

Alex Dittrich

Ainda muito jovem, no início da adolescência, Alex Dittrich descobriu sua paixão pela música eletrônica e mergulhou de cabeça, sem medo, para dentro deste universo em constante expansão. Hoje, nove anos depois, ele é peça importante da nova geração de artistas que têm colaborado para o crescimento da cena Minimal/Deep House brasileira, mostrando versatilidade em seus DJs sets e abordagens criativas no estúdio. Seu groove minimalista já recebeu destaque em gravadoras de renome internacional como Whoyostro, Rawsome Deep,

Floorpiece, Innocent Music, Habits Records e Radiola.

https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/1342541548&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true&visual=true

Caiot

Em 2018, entre mais de 300 DJs participantes, Caiot saiu vitorioso e levou pra casa o prêmio DJ Coach, promovido pela escola AIMEC. Esse feito veio apenas para reforçar o que os mais atentos já sabiam: ele é um nome no qual se deve ficar de olho. Sua identidade sonora transita de forma fluída entre o House, Deep Tech e Minimal, porém seu comprometimento com a cena eletrônica nacional vai além das cabines. Caiot também é a mente-guia da Sintoniza Records, label que atua sob as vertententes do Minimal e House e vem recebendo destaque na região Sul do país. 

https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/1229417665&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true&visual=true

Fredrich

Fredrich é um dos nomes que chega para representar fortemente a aniversariante da noite, label No Break. O catarinense atua como sócio no projeto e através de seus sets busca explorar sonoridades que vão do Minimal ao Afro, do groove mais chique ao tom mais enigmático. Com técnica refinada, repertório vasto entre as sonoridades do House e feeling singular de pista, ele promete vir com tudo no dia 08 para o Raw Room.

https://www.youtube.com/embed/VJ-e2wnRYFw?si=mXK1TFr1gYRJT_n3

Küste

Küste conta com uma dinâmica versátil transitante por sonoridades elegantes e groovadas, sem dispensar uma boa track pesada quando sente o clima para tal. Como um dos residentes originais no Seas Label,  Küste já desbravou palcos e pistas em El Fortin Club, Habbittat, At Home e agora faz sua estreia no Surreal Park, celebrando o aniversário de 1 ano da No Break, label na qual ele também se faz uma peça chave.

https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/1322580616&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true&visual=true

RVincent 

RVincent é um aficionado pelo universo das sonoridades e descobriu na música eletrônica um mundo cheio de possibilidades de experimentar novas sensações. Seus sets são regados a influências nostálgicas dos anos 90 aos 00, conectando passado e futuro em experiências musicais intensas. Ele é quem abre a pista da noite, já espalhando toda intensidade aos early clubbers.

Estão prontos para essa experiência? Saiba mais sobre o evento clicando aqui.

Siga acompanhando as novidades sobre o Surreal Park também pelo Instagram

Leia também: Confira 5 atividades para curtir o Tomorrowland Winter 2023 ao máximo!