Festival

Razões para não perder o festival Time Warp no Brasil

Jode Seraphim

Jode Seraphim

1 de março de 2022

Razões para não perder o festival Time Warp no BrasilFestival

Vem aí mais uma edição brasileira do festival Time Warp, nos dias 6 e 7 de maio, das 18h às 8h, no Sambódromo do Anhembi. Listamos algumas razões para não perder esse super evento que trará muitas atrações, entre nomes internacionais e nacionais, para São Paulo!

  1. 1 - Você vai curtir o melhor do techno e do house
  2. O palco Cave promete trazer sets incríveis de techno, com artistas destaques da cena como Ben Klock, Charlotte de Witte, Nina Kraviz, Kobosil, Sven Vath e Seth Troxler. Já o palco Outdoor terá B2Bs imperdíveis, como o Seth Troxler b2b Tiga e Steffi b2b Virginia, além da live de Monolink e club set de Bob Moses.

  3. 2 - É a edição brasileira de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo
  4. Vamos respeitar a entidade que é o Time Warp alemão, claro. Mas não podemos deixar de ressaltar como o brasileiro sabe fazer festa. Agora imagina essa junção? A qualidade e maestria dos alemães somada à alegria e entusiasmo dos brasileiros só pode dar um ótimo resultado! 

festival Time Warp Brasil

  1. 3 - Estar presente em um festival com grandes mulheres da cena mundial
  2. O Time Warp Brasil tem o prazer de apresentar DJs mulheres que são ícones na cena mundial. No primeiro dia o palco Cave começa com Due e Blancah live, e termina com a dobradinha Charlotte de Witte e Nina Kraviz. O palco outdoor tem o primeiro set da DJ KENYA20HZ e para finalizar o back to back de Steffi e Virginia. O sábadotambém promete com os sets de Cauna, da diva Eli Iwasa e o live sensacional de Giorgia Angiuli.

  3. 4 - Vai rolar After!!
  4. Para os mais animados que acham que dois dias de festival não são duficientes, vai rolar after!! O evento oficial vai rolar na Praça das Artes, durante 12h, das 08h as 20h.

  5. 5 - A terceira edição vem maior e melhor
  6. Analisando as primeiras edições e considerando a busca incansavel pela perfeição do evento, o Time Warp Brasil retorna cheio de novidades e pronto para receber os amantes da musica eletrônica de qualidade. Por isso, todos podem esperar por um grandioso festival!
  7. E aí? Você está preparado para sentir o tempo parar em terras tupiniquins novamente? 

festival Time Warp Brasil

Leia também: Esquenta Time Warp - Você sabe a diferença entre house e techno?

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS