Cena

Red Rocks Amphitheatre vai vacinar o público antes de shows

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
> Cena

Os frequentadores dos shows no Red Rocks Amphitheatre, no Colorado, poderão receber vacinas contra COVID-19 antes de shows.

A agência cultural de Denver, Denver Arts & Venue, uniu forças com o Departamento de Saúde Pública e Meio Ambiente de Denver para vacinar os participantes no local a partir de 14 de maio, no show do Diplo e do SIDEPIECE.

Oficiais de saúde em Red Rocks administrarão a dose única da Johnson & Johnson em qualquer pessoa com 18 anos ou mais. Os fãs que optarem pela vacinação também receberão uma camiseta do Red Rocks do 80º aniversário e um voucher. Oferecendo 100 doses por noite, o Departamento de Saúde Pública e Meio Ambiente de Denver está se concentrando na vacinação de jovens frequentadores de shows que podem não ter tido acesso à vacina.

" A indústria do entretenimento só funciona quando as pessoas podem se reunir, e um público saudável é de vital importância no Red Rocks", disse o porta-voz da Arts & Venues, Brian Kitts, em um comunicado. " Estamos tornando mais fácil ir a um show e sair sabendo que nossos fãs se protegeram, suas famílias e seus companheiros amantes da música. ”

Ao longo dos anos, o lendário local sediou eventos não apenas para os fãs de música locais do Colorado, mas para todos os viajantes de todos os lugares. Em abril de 2020, a Red Rocks fechou e adiou seus eventos devido ao impacto do COVID-19, incluindo o Easter Sunrise, que ocorria nas últimas sete décadas.

Na semana passada, o presidente americano Joe Biden decretou que não havia mais a necessidade de pessoas que já tomaram as duas doses da vacina continuarem usando máscaras em espaços ao ar livre. A meta do governo americano é vacinar pelo menos 70% da população, pelo menos com a primeira dose, até o dia da independência americana, 4 de Julho.

Leia também: Scorsi lança EP de remixes do single “Sober”

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS