Festa

RED ROOM, de BH, celebra 1 ano com line up imperdível!

Otávio Apovian

Otávio Apovian

18 de novembro de 2022

RED ROOM, de BH, celebra 1 ano com line up imperdível!Festa

Apenas uma volta em torno do Sol foi o tempo que a Red Room precisou para se tornar referência no cenário eletrônico de Minas Gerais. Completando um ano neste mês de novembro, a label party mineira se consolidou fortemente na região por proporcionar experiências únicas que unem tecnologia e inovação à música de qualidade, recepcionando grandes nomes internacionais e nacionais – como Jan Blomqvist, Echonomist, Dorian Craft, Nena Halena, Renato Ratier, Binaryh, Anderson Noise e mais. 

E para celebrar esse sucesso, é claro, uma edição mais do que especial vem por aí. No dia 25 de novembro, a marca realiza uma mega festa em comemoração ao seu aniversário de 1 ano, e nem é preciso dizer que o line-up está imperdível. Gui Boratto, Diogo Accioly, Theus Ferreira, Brito, RBZ, Solarce, Shark Groover, Marcelo Gonçalves, Maurício Rodrigues, Dicker e Maluf são os nomes convidados para comandar a pista nessa edição, reforçando o compromisso da label com a pluralidade musical e atrações de alto nível.  

 class=

Além disso, como toda celebração pede bons brindes, a noite será full open bar, com bebidas no mesmo nível de qualidade da festa – Vodka Absolut, Red Bull, cerveja Becks, e muito mais.

O evento acontece no Caravaggio, em Belo Horizonte, e os ingressos antecipados já estão à venda clicando aqui.

Siga a RED ROOM no Instagram para mais informações e novidades. 

Leia também: ODD /atmos/ rola no dia 26 de novembro, com Âme B2B Dixon

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS