Festa

Ainda decidindo onde passar o Réveillon? Considere o belíssimo Silk Beach Club, em Búzios

Jode Seraphim
We Go Out

Descrição da Imagem
Festa

Faltando menos de 30 dias para a virada de ano, muitas opções de festas de réveillon surgem no horizonte, mas poucas se comparam ao Aurora Réveillon 2026 do Silk Beach Club em Búzios, no Rio de Janeiro. Sem dúvidas o evento é uma das alternativas mais interessantes para quem quer escapar do óbvio, das viradas abarrotadas de gente, e optar por uma experiência reservada, sofisticada e com atenção ao que realmente importa para nós, amantes de uma boa pista de dança: a música.

Realizado na Praia Brava de Búzios, a agenda completa terá cinco noites consecutivas — de 27 a 31 de dezembro — e foi planejada para funcionar como um ciclo coerente de programação, serviço e infraestrutura, pensado tanto para o público que já conhece o Silk quanto para quem busca uma opção de réveillon que privilegia a qualidade em todos os sentidos.

Para muitos clubbers cariocas, o Silk não é novidade na cena local: ao longo de seus 11 anos de trajetória, o espaço consolidou uma identidade que combina hospitalidade premium, ótimas opções gastronômicas e, claro, uma curadoria musical consistente e muito bem pensada. O clube prioriza a experiência integrada; você pode chegar durante o dia, estender até a madrugada e usufruir de áreas de descanso frente ao mar, restaurantes e uma operação voltada para um público cosmopolita. E é essa estrutura que sustenta a proposta do Aurora Réveillon em seus 5 dias.

Curadoria, soundsystem e operação de ponta

Nick Warren, Richy Ahmed, Marten Lou, Eli Iwasa, Brisotti, Bruno Be, Rooftime, Savage & She e Mozambo são os artistas que assumem a posição de headliners do lineup, distribuídos de modo a garantir a coerência sonora e a relevância de pista noite a noite. Ou seja, para aqueles que marcarem presença em um único dia ou em todos os cinco, a garantia é de uma excelente experiência musical.

Nesta edição, o Silk tem outro diferencial e elemento surpresa: fechou com o sistema de som Void Acoustics Air Motion, equipamento de referência internacional. Na prática, a decisão altera o patamar da entrega sonora com mais clareza, dinâmica e reprodução fiel das frequências, colocando a qualidade do áudio em primeiro plano junto à curadoria.

Em paralelo, a operação do evento segue a mesma lógica de cuidado em todos os quesitos: serviço de open bar e open food premium na noite da virada, mixologia assinada, ambientação que privilegia a integração com a natureza e logística pensada para que o público aproveite cada detalhe da noite. 

E falando em público, o réveillon do Silk sempre atrai diversos viajantes que já frequentam destinos internacionais, principalmente visitantes da América do Sul que vêm ao Rio atraídos pela proposta integrada de praia e música. A ideia é, inclusive, entregar uma experiência à la Ibiza ou Tulum, só que dentro do Brasil, com toda a energia e a beleza da Praia Brava de Búzios.

Ingressos e informações sobre pacotes estão disponíveis através do site oficial; para atendimento direto, a equipe do Silk pode ser contatada pelo telefone (22) 98824-7088.

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS