Guia

Réveillon Sundance Festival | Guia: Tudo que você precisa saber

Jode Seraphim
We Go Out

Descrição da Imagem
> Guia

O Réveillon Sundance Festival acontece em Arraial D'Ajuda e é perfeito para quem gosta de música eletrônica. Confira neste post todas as informações para planejar a viagem!

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, mande um WhatsAapp para esse número ou participe do nosso grupo de Réveillon Sundance Festival.

Réveillon Sundance Festival

O Réveillon Sundance Festival acontece todo ano no Uiki Beach Club, em um local privilegiado em Arraial DAjuda, na Bahia, com a virada marcada por um long set inesquecível de ninguém menos que Vintage Culture! Há mais de 10 anos o evento é destino para quem quer finalizar o ano com amigos, em uma paisagem paradisíaca e com muita música eletrônica. E em uma data tão importante, a programação de comemoração de uma década de festival não poderia ser diferente se não trazendo os principais DJs nacionais e internacionais em vários dias de muita festa.

Ingressos

  1. Compre seus ingressos aqui!
  2. *A produção do evento não disponibiliza nenhum cupom de desconto para esse evento!

Line Up Sundance Festival

Mais uma vez, a principal atração da 12ª edição do Réveillon Sundance é Vintage Culture! Será a quinta vez que ele comandará o palco do festival na virada do ano, dando boas vindas ao primeiro dia de 2025!

  1. 29/12: Maz
  2. 31/12: Vintage Culture
  3. 02/01: Dennis DJ

  4. Os dias 28 e 30 de dezembro terão uma programação mais light, focada em atividades de bem estar e lazer, com djs que se apresentação durante a tarde até o pôr do sol!

A festa da noite de Réveillon, 31/12, é open bar! As bebidas confirmadas são: Cerveja, Energético, Vodka, Gin, Whisky 12 anos, Sucos, Gaseificados e Água!

*Imagem: Gabriel Suzuki


Vintage Culture na virada do ano

A história do Vintage Culture com o Sundance é de longa data e se tornou uma tradição. “A partir de 2016, a sequência de apresentações do Vintage Culture no Sundance foi um marco para o festival. A noite no Sundance com Vintage Culture virou tradição e é sempre muito aguardada pelos fãs. A característica dos long sets do Lukas combinam com a energia da Bahia e do próprio artista, com o Sol nascendo, e essa conexão foi ficando cada vez mais forte entre o trabalho do Vintage e o festival ao longo dos anos”, explica Otacílio Mesquita, um dos sócios e realizadores do evento

“O Sundance foi projetado para ser um grande evento do verão brasileiro. A ideia era inaugurar o UIKI, a casa do evento e um paraíso a beira mar em Arraial d´Ajuda, no sul da Bahia, com um super festival de música eletrônica. Assim fomos em busca de um um line up surpreendente, com grandes nomes mundiais da época, entre eles, Fatboy Slim, Dimitri Vegas & Like Mike e Erick Morillo. Outros big names como Hardwell, Robin Schulz, Sunnery James & Ryan Marciano, Claptone, Kolombo, Alok, Martin Solveig, Gabe, Illusionize, EDX, também passaram pelo festival”, conta Pedro Abreu, diretor do UIKI e um dos sócios e realizadores do evento.

Com lindos palcos, especial cuidado com a decoração, com a cenografia e com atenção ao bar entre outros serviços, o festival desperta a atenção de fãs de diferentes estados brasileiros que se reúnem anualmente para celebrar um dos eventos mais aguardados do calendário.

*Imagem: reprodução Instagram @sundancefestival

Arraial d’Ajuda

Como chegar

Arraial d’Ajuda é um distrito de Porto Seguro, no litoral da Bahia. O aeroporto mais próximo pra chegar em Arraial d’Ajuda é o Aeroporto Internacional de Porto Seguro. A distância até Arraial é de 70km, sendo possível pegar um taxi ou ônibus para chegar ate lá. Todas as festas acontecem no Uiki Parracho que fica na Estrada de Pitinga.

Endereço festas: Uiki Parracho - Estrada de Pitinga, s/n - Pitinga, Porto Seguro - BA, 45816-000

Onde ficar

Arraial D´Ajuda fica entre Porto Seguro e Trancoso, sendo o centrinho da cidade mais próximo de Trancoso. As festas do Réveillon Sundance Festival acontecem em Uiki Parracho que fica bem no meio do caminho até Porto Seguro, na praia de Pitinga.

Você pode optar por alugar uma casa ou se hospedar em alguma pousada ali da região de Arraial D´Ajuda que faça mais sentido para sua programação, que vão variar o preço conforme conforto e distância da hospedagem. Independente do que você escolher, é sempre bom ver tudo com antecedência para garantir a melhor opção e preço, assim como o meio de transporte que você vai precisar para se deslocar por lá.

Passeios

Além das festas tem diversos outros programas que você pode fazer para aproveitar a região de Arraial D'Ajuda. Confira alguns passeios que são legais de fazer por lá!

  1. - Passear de quadriciclo
  2. - Voar de parapente
  3. - Conhecer o centro histórico e o Mirante das Fitas
  4. - Assistir ao pôr do sol no Rio Buranhém
  5. - Bate e Volta até Trancoso e Porto Seguro
  6. - Curtir as praias da região (Praia da Pitinga, Praia do Taípe e Praia do Mucugê)
  7. - Conhecer o Beco das Cores
  8. - Jantar nos restaurantes charmosos do centrinho na Rua Mucugê
  9. - Experimentar drinks de coco loko ou cervejas artesanais
  10. -Visitar o Eco Parque de Arraial D’Ajuda

Restaurantes

Confira abaixo algumas dicas de restaurantes para conhecer por lá:

  1. - Pizzeria Napoletana da Luigi - pizzerianapoletanadaluigi
  2. - Morena Flor - morenaflorbahia
  3. - Pizza da Villa
  4. - Traço Arraial Dajuda - tracoarraialdajuda
  5. - Tropical Food - tropicalfoodba
  6. - Pitanga - pizzariapitanga.com.br
  7. - Pizza do Rapha - pizzadorapha
  8. - Sushi Yang - sushi_yang

*Imagem: reprodução Instagram @sundancefestival

Leia também: Melhores Festas de Réveillon no Nordeste

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS