Reviva a magia do Tomorrowland Brasil 2025



180 mil People of Tomorrow de mais de 100 países se reuniram em Itu, São Paulo, para celebrar LIFE durante o Tomorrowland Brasil 2025. A quinta edição brasileira do festival proporcionou três dias inesquecíveis de música, união e magia, com mais de 150 grandes artistas se apresentando em seis palcos deslumbrantes.
A edição deste ano apresentou dois novos palcos espetaculares: o Crystal Garden e o Morpho Stage, cada um com design e atmosfera únicos. O público também foi surpreendido por um show de drones recorde, criado em colaboração com o superstar brasileiro Alok, que iluminou o céu com mais de 1.000 drones sincronizados. A lenda sueca Alesso teve a honra de encerrar o Mainstage com um grandioso espetáculo em celebração ao tema LIFE.
Reviva a magia do Tomorrowland Brasil 2025 e assista a diversos live sets completos agora em tomorrowland.com e no app do Tomorrowland, com apresentações de Agents Of Time, Alesso, Alok, ANNA b2b Vintage Culture, Argy, Armin van Buuren, Axwell, B Jones, Da Tweekaz, David Guetta, deadmau5, Dimitri Vegas, Henri PFR, John Newman, Kevin de Vries, Kölsch, Lost Frequencies, NERVO, Nicky Romero, R3HAB, Steve Aoki e Vintage Culture.
De hinos eufóricos do Mainstage a joias do underground, esses foram os sons que definiram a edição deste ano:
O Tomorrowland Brasil 2025 transformou novamente o Parque Maeda em um verdadeiro parque de diversões de música, amizade e imaginação. Desde sua primeira edição no Brasil, em 2015, o festival se consolidou como um dos eventos mais esperados da América do Sul, unindo produção de nível mundial à energia e ao talento local.
E para quem já sonha com o próximo capítulo: o Tomorrowland Brasil voltará a Itu em 2027, prometendo mais uma vez reunir os People of Tomorrow no coração do Brasil.
Reviva a magia do Tomorrowland Brasil 2025 e assista a diversos live sets completos agora em tomorrowland.com e no app do Tomorrowland. Descubra novas faixas, entrevistas exclusivas e mixes especiais na One World Radio.

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage