"Rise" é a primeira track de Lost Frequencies pela Sony Music

Otávio ApovianOtávio Apovian
22/03/2021 12:38

Depois de uma grande campanha em 2020, ano em que lançou seu EP, Cup Of Beats, e que recebeu convite para se apresentar no telhado do Palácio Real em Bruxelas, "Rise" chega como o primeiro single de Lost Frequencies de 2021, assinado pela Sony Music.

Indo além de ser um artista com números multibilionários, fruto dos fenômenos mundiais Are You With Me, Like I Love You, Reality e muito mais, este que é um dos maiores expoentes da Bélgica busca novos patamares.

https://open.spotify.com/embed/album/48rrtJw6xklCA9GIV3Eb2L?utm_source=generator&theme=0

Assumindo um som característico de Lost Frequencies, graças aos dedilhados de guitarra e um vocal emotivo e crescente, a track gira em torno de esperança para 2021. À medida que a melodia regida pelo vocal suaviza antes de explodir no refrão triunfante, o som nos leva à vibe de bem-estar de que precisamos agora.

Lost Frequencies também se destacou como artista solo com seus números de streaming e shows ao vivo. Provando isso, ele leva na bagagem performances nos principais palcos do Tomorrowland e EXIT Festival, e teve a honra do título de "artista com mais aparições em festivais em 2019".

Sua agenda de turnês lotada prova sua destreza entre os dois formatos de apresentação, tanto DJ set como Live act, em Lost Frequencies Live apresentação que conta com uma banda completa ao vivo e passou pelos EUA, Europa e outros continentes. O produtor também remixou grandes nomes, incluindo LSD (trio composto por Labyrinth, Sia e Diplo), Miley Cyrus, Ellie Goulding e muitos mais.

após "Rise", prepare-se para os futuros singles de Lost Frequencies que deverão ser lançados agora pela Sony Music.

Leia também: "We Love Hardcore" é a nova collab entre Dimitri Vegas & Like Mike e a banda alemã Scooter

Entrevistamos Lost Frequencies, que acaba de lançar o EP "Cup of Beats'