Festival

Rock In Rio anuncia Dua Lipa para fechar o Palco Mundo no dia 11

Otávio Apovian

Otávio Apovian

15 de setembro de 2021

Rock In Rio anuncia Dua Lipa para fechar o Palco Mundo no dia 11Festival

O Rock in Rio confirmou ontem (14) um dos nomes mais influentes e importantes da cena Pop para completar o line-up do dia 11 de Setembro. A cantora e compositora britânica, fenômeno mundial, Dua Lipa foi anunciada como a artista que fecha o Palco Mundo, no último dia do festival de 2022.

Passando pela primeira vez no Rock in Rio, Dua Lipa lançou no ano passado o álbum de sucesso “Future Nostalgia”. Bastante reverenciado pela crítica especializada e pelo público, o trabalho lhe rendeu o Grammy na categoria “Melhor Álbum Pop”, além de contar com o hit mundial “Don’t Start Now” que passou de mais de 1 bilhão de streams no Spotify e alcançou a segunda posição no Billboard Hot 100. Em seu canal no Youtube, a artista tem somente nesta música mais de 540 milhões de visualizações e soma mais de 19 milhões de fãs.

Marcado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, o Rock in Rio já tem data para iniciar as vendas do Rock in Rio Card. No do dia 21 de setembro, a partir das 19h, os fãs poderão adquirir seus ingressos no site da rockinrio.ingresso.com.

Sobre Dua Lipa

Dua Lipa começou sua carreira musical aos 14 anos, com covers de músicas de outros artistas no YouTube. Seu primeiro álbum de estúdio chamado “Dua Lipa”, lançado em 2017, foi um grande sucesso. Com singles conhecidos internacionalmente, entre eles “Be the One”, “Idgaf” e “New Rules”, a cantora emplacou logo em sua estreia duas faixas no top 10 das paradas britânicas, sendo uma no topo do ranking, além de ter alcançado o top 6 nos EUA. Em 2018, a cantora foi a vencedora de dois Brit Awards nas categorias “Artista Solo Feminina Britânica” e “Artista Revelação Britânica”. Ainda em 2018, a parceria com o produtor escocês Calvin Harris, "One Kiss", que entrou no relançamento do CD “Dua Lipa”, recebeu duas indicações no Brit Awards de 2019, das quais ganhou "Melhor Single Britânico". Com os produtores britânicos do duo "Silk City", a artista lançou "Electricity", que lhe rendeu o Grammy Awards na categoria "Melhor Gravação Dance", além de ter levado o prêmio de “Artista Revelação” na mesma edição, em 2019. Nos resta esperar o Rock In Rio 2022 para ver Dua Lipa fechando o evento com chave de ouro!

Leia também: Trio Alemão Moodshift estreia na CONTROVERSIA com "All Of You"

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS