O fenômeno do rap mundial, autor do álbum mais ouvido de 2019 ( Hollywoods Bleeding) e o artista mais popular no Spotify, Post Malone é a nova atração confirmada para a edição deste ano do Rock in Rio Lisboa. O artista vai levar à Cidade do Rock sucessos como “Sunflower”, “Psycho” ou “Rockstar”, encerrando mais uma noite memorável da 9ª edição do festival em Lisboa. Com o anúncio, o line-up do Rock in Rio Lisboa vai ganhando forma com as já atrações confirmadas Foo Fighters e The National que se apresentam no dia 21 e Camila Cabello e Black Eyed Peas subindo ao Palco Mundo no dia 20 de junho.
O Rock in Rio Lisboa está de volta ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, oferecendo quatro dias de magia e entretenimento espalhados por 14 espaços de atrações: Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide, Chef’s Garden e as novidades ESC Online Sports Bar, Montanha-russa com VR, Game District, Rock Street Ásia, Rock in Rio Kids e uma roda gigante inovadora.
Os fãs brasileiros que desejam curtir o verão europeu e aproveitar o melhor que Lisboa tem a oferecer, além de curtir no maior festival de música e entretenimento do mundo, podem adquirir seus ingressos no site da Festicket, no link abaixo:
Sobre Post Malone
Nascido em Dalla s, Texas, Post Malone surge em 2015 com um gênero musical indefinido, agregando vários estilos musicais, desde o hip-hop ao trap. Desde então, tem conquistado destaques consecutivos como o número 1 da Billboard Top 200, colecionando discos de platina em todo o mundo e lugares de destaque com os seus êxitos no Hot 100. Exemplo disso é o seu terceiro álbum “Hollywood’s Bleeding”, lançado em 2019, que não só atingiu o título de platina como também ocupou durante quatro semanas o número 1 do Billboard Top 200, tendo sido o disco que mais tempo permaneceu no tabela norte-americana. Mais uma vez, este ano, Malone volta a ser nomeado para o Grammy, com a música “Sunflower”.
Sobre o Rock in Rio
Consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável. Em 2001, reafirmou seu compromisso de mostrar às pessoas que pequenas atitudes do dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Gerou 212,5 mil empregos diretos e indiretos em todas edições, mais de R$ 97 milhões investidos em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, etc. Os investimentos são provenientes da organização do evento e de parceiros.
Em 2016, foi a vez de anunciar o Amazonia Live, projeto do Rock in Rio que já garantiu mais de 73 milhões de árvores para a Amazônia por meio de doações individuais e de parcerias, através de projetos de restauração e plantação, como o Paisagens Sustentáveis da Amazônia. O projeto traz a importância das florestas para o equilíbrio climático mundial como tema para todas as edições do evento pelo menos até 2019. Além disso, o Rock in Rio desenvolve um plano de sustentabilidade no qual define medidas para a redução de emissões e inclui-se como parte de uma correta gestão de resíduos, eficiência energética, compensação de emissões, correto consumo de recursos e muito mais. Este plano é desenhado para a organização, patrocinadores e fornecedores, sendo aperfeiçoado a cada edição e utilizado até hoje em todos os países onde o Rock in Rio é realizado.
O Rock in Rio preza por atitudes positivas a qualquer hora e em todos os lugares. Para endossar este posicionamento da marca “Tod+s Por Um Mundo Melhor”, o festival se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. A partir destas parcerias, uma série de ações se desenvolvem sempre pautadas pelo objetivo de adoção de práticas que pensem no coletivo. É assim que a gente faz um mundo melhor acontecer: TOD+S POR UM MUNDO MELHOR.
Está planejando ir ao Rock in Rio 2021? Então confira nosso GUIA: Rock in Rio com todas as informações!
Jode Seraphim
Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage