Festa

Rodhad, astro do techno, promete nova noite histórica no CAOS

Laura Paro
We Go Out

Descrição da Imagem
Festa

No dia 02 de março, ele retorna ao CAOS! Rødhåd, uma figura destacada e aclamada na cena techno, é a atração internacional de destaque na inauguração do clube em Campinas, que também contará com talentos nacionais de peso. Se você pretende ir à festa, compre seus ingressos com desconto utilizando o cupom wegoout clicando aqui!

Atuando como DJ desde os anos 90 e como produtor desde o início dos anos 10, Rødhåd é uma figura emblemática de Berlim, criando sets atemporais dentro do cenário do techno. Imerso na efervescente cena noturna da capital alemã durante sua formação, o artista traz consigo um estilo profundo, poderoso e hipnótico, influenciado tanto pela house music quanto pelo dub.

Fundada em 2009, sua label Dystopian ajudou a disseminar um techno real e visceral pela região, fazendo com que seu nome explodisse a ponto de se tornar, futuramente, um ícone global.

Em 2019, fez sua estreia no CAOS em um set que entrou para a história e se consolidou como um dos mais icônicos desses seis anos de existência da casa. Agora, está de volta para repetir a dose, em um evento que ainda traz, na Pista, a cada vez mais destacada Due, o ícone da cena eletrônica alternativa paulistana, Vermelho, e o talentoso DJ e produtor paulista Kaio Barssalos. Já no Beco, o comando do som fica por conta de Gartzzea, Fratello, Maccari, N:OW e P2.

*Imagem: divulgação.

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno, do pop e de grooves urbanos. Em seis anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Pabllo Vittar, Urias, Linn da Quebrada, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

  1. *Imagem: @recreioclubber
  2. *Imagem de capa: divulgação.

Leia também: Elrow XXL anuncia line-up para edição que ocorre no Brasil em 2024

Laura Paro

Laura Paro

Graduanda em Jornalismo (PUC-SP). Onde encontrar: nas pistas onde o techno prevalece

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS