No dia 02 de março, ele retorna ao CAOS! Rødhåd, uma figura destacada e aclamada na cena techno, é a atração internacional de destaque na inauguração do clube em Campinas, que também contará com talentos nacionais de peso. Se você pretende ir à festa, compre seus ingressos com desconto utilizando o cupom wegoout clicando aqui!
Atuando como DJ desde os anos 90 e como produtor desde o início dos anos 10, Rødhåd é uma figura emblemática de Berlim, criando sets atemporais dentro do cenário do techno. Imerso na efervescente cena noturna da capital alemã durante sua formação, o artista traz consigo um estilo profundo, poderoso e hipnótico, influenciado tanto pela house music quanto pelo dub.
Fundada em 2009, sua label Dystopian ajudou a disseminar um techno real e visceral pela região, fazendo com que seu nome explodisse a ponto de se tornar, futuramente, um ícone global.
Em 2019, fez sua estreia no CAOS em um set que entrou para a história e se consolidou como um dos mais icônicos desses seis anos de existência da casa. Agora, está de volta para repetir a dose, em um evento que ainda traz, na Pista, a cada vez mais destacada Due, o ícone da cena eletrônica alternativa paulistana, Vermelho, e o talentoso DJ e produtor paulista Kaio Barssalos. Já no Beco, o comando do som fica por conta de Gartzzea, Fratello, Maccari, N:OW e P2.
*Imagem: divulgação.
Sobre o CAOS
Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno, do pop e de grooves urbanos. Em seis anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Pabllo Vittar, Urias, Linn da Quebrada, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.
Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.
- *Imagem: @recreioclubber
- *Imagem de capa: divulgação.
Leia também: Elrow XXL anuncia line-up para edição que ocorre no Brasil em 2024
Laura Paro
Graduanda em Jornalismo (PUC-SP). Onde encontrar: nas pistas onde o techno prevalece