Festival

Sábado Esgotado! Ingressos do Lolla Brasil estão voando

Jode Seraphim
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festival

O Lollapalooza Brasil 2018 é um sucesso absoluto! Caminhando para mais um recorde de vendas, o Festival acaba de esgotar os ingressos do Lolla Brasil de sábado, dia 24 de março. O  sold out acontece a pouco mais de um mês do evento, que irá ocupar o Autódromo de Interlagos em São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de março.

ingressos do Lolla BrasilCom o fim das pulseiras Lolla Cashless by next de sábado, automaticamente as pulseiras Lolla Pass(válida para os três dias de festival) também chegam ao fim. Agora, o público poderá apenas adquirir as últimas entradas do 2º lote do Lolla Day (válida para um dia de festival) de sexta-feiradia 23 de março e domingodia 25 de março. Os últimos ingressos podem ser adquiridos pelo sitebilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF. A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem como headliners no dia 23 de março,  Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem; Pearl Jam e Imagine Dragons são os headliners do dia 24 de março; e The Killers e Lana Del Rey são osheadliners do dia 25 de março. Lollapalooza Brasil 2018 tem o patrocínio de BudweiserChevrolet Onix, AXE, Doritos, Bradesco enextApoio Fusion Energy Drink SKY. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Globo,MultishowGlobo.com89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são  media partners.

 

Fique por dentro de todas as informações do festival e se planeje com nosso Guia.

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS