Festa

Saiba a programação do CarnaVibe 2019, o maior pré-carnaval eletrônico do Brasil

Bruna Antero
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festa

Quem conhece Curitiba sabe que a cidade é um dos principais polos nacionais de música eletrônica, e também tem uma das maiores programações de estilos alternativos no Carnaval. Unindo essas duas características surgiu o Carnavibe, o pré-carnaval eletrônico da capital paranaense, que reúne alguns dos principais DJs do país para um dia de muita música e diversão.

A edição de 2019 acontecerá no dia 23 de fevereiro, a partir das 14 horas, na Usina 5, um dos principais espaços de eventos multiculturais da capital paranaense. Assim como no ano anterior o evento apostará no formato festival, dividindo suas mais de 20 atrações em três pistas, cada uma com uma história musical diferente, contada por grandes artistas como Gabe, Chemical Surf, Gabriel Boni, Victor Ruiz, Any Mello, Eli Iwasa, Renato Ratier, entre outros.

Carnavibe

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$30 pela Eventim (eventim.com.br), na Amplitur (Rua Padre Leonardo, 440, Portão), na Usina 5 (R. Orestes Camilli, 186, Prado Velho), no Porks (Av. Vicente Machado, 642, Batel e R. Mal. Hermes, 1092, Centro Cívico) e no Bar Quermesse (R. Carlos Pioli, 479, Bom Retiro). Em breve novos pontos-de-venda serão divulgados.

Confira os artistas confirmados, por pista:

PISTA 1 ▸▸ Chemical Surf, Dashdot, Fancy Inc, Gabe, Gabriel Boni, Gustavo Mota, Puka, Victor Lou

PISTA 2 ▸▸ Albuquerque, Alex Stein, Aninha, Any Mello, Ella Whatt, DJ Murphy, TouchTalk, Victor Ruiz

PISTA 3 ▸▸ Bernardo Ziembik, BLANCAh, Eli Iwasa, Gromma, Kultra, Renato Ratier, RHR

A realização do Carnavibe é do Club Vibe, com produção da T2 Eventos e da Planeta Brasil.

Leia Também: Unidos do BPM, bloco de carnaval de música eletrônica, confirma datas em São Paulo e Brasília

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS