Review

Saiba como foi a apresentação de Steve Aoki no Green Valley

Jode Seraphim
We Go Out

Descrição da Imagem
Review

A noite do último sábado (20) foi histórica para os amantes da música eletrônica que marcaram presença no Green Valley. O clube mais premiado das Américas abriu suas portas para receber grandes nomes da música eletrônica mundial em mais uma festa de comemoração dos seus 10 anos. No line nomes como Rodrigo Vieira, Felguk, DJ L, Teenage Mutants e o renomado DJ Steve Aoki. Nomes como Hardwell e Alok também já fizeram parte da festa.  

O warm up do Main Stage ficou por conta dos DJ’s Dropack, Felguk e Rodrigo Vieira. Já no Underline_ o som ficou por conta dos DJ’s Teenage Mutants, Jean Bacarreza, Resonantz e Reziliens. Quem passou por lá pode conferir de perto um Duo entre o DJ catarinense Jean Bacarreza e o alemão Teenage Mutants. Ambos dominam o groove e o que se viu na pista foi a mistura dos sons melódicos e grooves poderosos de Tech House e House clássico comandados por Jean Bacarreza com o Deep House do Teenage Mutants.

Steve Aoki

Para completar o Line da noite, pela quarta vez no melhor clube das Américas, o Main Stage do Green Valley recebeu o americano Steve Aoki, o headliner da noite. Ele desembarcou em terras tupiniquins para uma série de apresentações da DJ MAG Brasil On Tour que passou também pelas cidades de Brasília, São Paulo e Porto Alegre. A vinda do DJ à Camboriu marcou a chegada da revista britânica DJ MAG ao Brasil. Tida como uma das publicações mais tradicionais do universo da Dance Music em todo o mundo, a revista será reproduzida no país em versão impressa e online.

Steve Aoki

Vindo de um festival que acontecia na cidade de Brasília, Aoki iniciou seu set com a track "Ghost In The Shell - Remix". O DJ também levou para a pista os principais sucessos da carreira, como “Delirious”, "Just Hold On" e ainda apresentou a sua mais recente faixa, um Duo com a canadense DVBBS e o rapper  2 Chainz, chamada “Without U”, que fará parte do seu novo álbum.

Steve Aoki

O big moment da noite, sem dúvidas, foi o cake me, marca registrada – e esperada – em que o DJ atira bolo na galera. Dezenas de fãs de Aoki carregavam faixas suplicando pelo momento. O DJ lançou nada mais nada menos do que nove bolos na direção de quem segurava os clássicos cartazes com a frase cake me. Os bolos faziam referência a cada ano conquistado pelo clube em sua trajetória. E o lançamento do 10º bolo foi especial. O sócio-proprietário do clube, Eduardo Philipps, fez o que muitos gostariam: não perdeu a oportunidade e jogou um bolo em Aoki. Depois disso, os dois se abraçaram e comemoraram um reencontro que aconteceu pela última vez em 2014, selando e finalizando o big moment em mais uma noite de comemorações no clube. O DJ finalizou o set com um remix de "Despacito", levando o público ao delírio.

A programação continua com festas especiais até o final do ano. A noite do dia 17 de junho será marcada pelo retorno da label que conquistou o país inteiro: “Só track Boa”. Em setembro o clube abre suas portas para receber o Kaballah Festival, considerado um dos mais importantes eventos de música eletrônica do Brasil, que vai reunir diversas atrações do cenário eletrônico. E para quem curte uma noite mais sombria, dia 28 de outubro o Green Valley promove uma das maiores noites de halloween do Brasil, o Hallowgreen.

Crédito: Diego Jarschel

Leia Também

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS