Foi anunciada hoje mais uma festa que promete fazer história: Diynamic Festival no Laroc Club. Antes de falarmos mais sobre a quarta vez que o label passará pelo Brasil, vamos contar um pouquinho do Dyinamic para quem ainda não conhece:
Tudo começou com a Diynamic Music, uma gravadora alemã fundada em 2006 por Adriano Trolio e ninguém menos que o DJ Solomun. Ao longo do tempo a gravadora acabou virando uma label de festas, uma agência e o festival DIYF.
A primeira edição do Diynamic Festival aconteceu em Amsterdã em 2013 é lá que acontece uma das maiores edições do evento nos dias de hoje. Depois disso o DIYF aconteceu em vários outros lugares como por exemplo Barcelona, Ibiza, México e Brasil.
A primeira vez que Solomun trouxe o label para cá foi em 2014. No ano seguinte, 2015, teve participação com um palco exclusivo no Tomorrowland, no D-Edge Festival e no Warung Beach Club. Na sua última visita ao Brasil em 2016 o Diynamic passou pelo P12, em Floripa, e novamente pelo Warung Beach Club. Nos três anos participaram da tour os DJs Adriatique, H.O.S.H., Karmon, Stimming, Solomun e Kollektiv Turmstrasse (que entrou na tour brasileira em 2015).
As próximas datas do Diynamic Festival confirmadas são: 25 de maio em Amsterdã, 04 de Agosto em Istambul e 08 e 09 de Setembro em Londres. Esta será a primeira vez do label na Inglaterra, e o evento acontecerá as margens do Rio Tâmisa limitado a 5 mil pessoas. No line up estão os Djs Adriatique, Kollektiv Turmstrasse, HOSH, Karmon, Johannes Brecht, Undercatt, Lehar, Magdalena, Musumeci, Andy Bros and Magit Cacoon
Para essa edição especial no Laroc Club o que já sabemos é que o festival vai rolar do dia 27 de outubro às 16h até o dia 28 às 03h. Ainda não há informações oficiais sobre a data de venda nem valores de ingressos.
Vamos aguardar pelo line up, provavelmente comandado por Solomun, e quando tivermos mais detalhes atualizamos aqui.
Saiba mais no Evento Oficial no Facebook.
Leia também: Festivais de música que vão rolar em 2018
Jode Seraphim
Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage