Da Bunny Tiger a Moçambique, Said vira 2025 vivendo melhor momento da carreira



Said vira 2025 vivendo sua fase mais sólida da carreira: presença constante em pistas estratégicas, lançamentos com números cada vez mais relevantes nas plataformas, suporte de nomes de peso da cena e uma identidade sonora que se firma entre o tech house e o bass house com foco absoluto na pista.
O DJ e produtor paulista encerra o ano dia 20, na Hey Hoy White Party, em Alphaville/SP, dividindo o lineup com Amine Edge; e dia 31, como um dos headliners da virada de ano da DALE DALE, no clube CAVAN77, em Ponta Grossa/PR.
Parte fundamental da consolidação de Said em 2025 passa diretamente pelos estúdios. A estreia na alemã Bunny Tiger e vários outros lançamentos ao longo do ano não só reforçaram sua identidade musical como também traduziram isso em números concretos de audiência:
Se 2025 foi forte nos lançamentos, também foi decisivo nos palcos. Said circulou por alguns dos clubes e eventos mais importantes do Sul e Sudeste do país, com apresentações em El Fortin, Surreal Park, Matahari, Field Club, Club Vibe, The Garden e outros espaços que ajudam a moldar tendências no circuito nacional.
Entre os momentos mais simbólicos do ano, estão:
Cada uma dessas etapas contribuiu para fortalecer não apenas seu nome, mas também sua leitura de pista, presença de palco e maturidade artística.
Com números consistentes, suporte de artistas relevantes, lançamentos bem-posicionados e uma agenda cada vez mais qualificada, Said chega ao fim de 2025 vivendo o melhor momento de sua carreira. Sua sonoridade está mais clara, seu público cresce de forma orgânica e sua presença nas pistas reflete um artista que sabe exatamente onde quer chegar.

Em ascensão na cena eletrônica brasileira, Said vive um momento de consolidação artística e expansão nacional. Explorando as camadas do tech house com liberdade criativa, o artista se destaca por sets potentes e produções que falam diretamente à pista.
Atualmente baseado em Balneário Camboriú/SC, o DJ e produtor paulista integra o casting da BOX Talents, uma das principais agências do país, e já tocou em alguns dos maiores clubs do sul do Brasil, como El Fortin, Surreal Park, Club Vibe, Matahari e Field Club.
Em 2025, estreou na gravadora brasileira HUB Records com a faixa “Shake That”, marcando um novo capítulo em sua trajetória. Said aposta em uma sonoridade autêntica, pensada para conectar com a pista e contar histórias por meio do som.

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage