Schutzer começa sua campanha de lançamentos de 2022 na gravadora Youth Energy com "Baby Girl", track que traz melodias cativantes, uma vibe Pop e timbres de Future House. O artista vem conquistando grandes suportes e muita atenção dos fãs depois de sua faixa "Be Right" pela CONTROVERSIA.
" A música traz uma mensagem muito especial para todas as mulheres: seja mais você, ame-se e valorize-se! É sobre lutar, sonhar, conquistar e nunca desistir de tudo isso pelos outros", conta o artista, que produz desde a adolescência e teve uma guinada na carreira em 2019, quando seu single "More Than Ever" foi tocado por ninguém menos que Tiësto.
" O processo criativo foi bem interessante. Quando eu compus a melodia do piano, logo comecei a ir atrás de uma voz marcante e motivacional. Entrei em contato com alguns vocalistas e parceiros, mas, por fim, consegui esse vocal que encaixou perfeitamente com todo o instrumental. Para ficar melhor, fiz uma automação no pitch para deixá-lo mais forte e com uma cara mais eletrônica, juntando minha identidade sonora com os synths e baixos marcantes", complementa.
Ainda de acordo com ele, "Baby Girl" ganhará em breve um videoclipe para abrilhantar o lançamento.
Sobre Schutzer:
Inspirado pelas grandes apresentações dos astros da música eletrônica mundial, Schutzer é um jovem produtor e DJ que teve o começo da sua carreira marcada por suportes de grandes nomes, como Tiësto, Lost Frequencies, Oliver Heldens, EDX, R3HAB, Fedde Le Grand e Alok, entre outros. Suas produções já foram assinadas em gravadoras como Som Livre, Sony Music, CONTROVERSIA, Future House Music e Braslive, além de suportes de grandes selos internacionais como Spinnin Records e Armada Music.
Leia também: Sandeville e Düncan lançam "Better Kiss" pela Demmi Records
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos