Fica a Dica

Seja sócio do Clube Inbox e ajude a ONG TETO Brasil

Jode Seraphim

Jode Seraphim

15 de abril de 2020

Seja sócio do Clube Inbox e ajude a ONG TETO BrasilFica a Dica

Com o constante crescimento do coronavírus no mundo, o momento atual é extremamente complicado para todos, mas você que está lendo essa notícia com certeza tem um teto para morar e pode ficar seguro dentro de casa durante o período de quarentena. Mas e que não tem? Como aqueles que vivem nas ruas, sem comida, dinheiro e segurança, podem se proteger?

Foi pensando nestas pessoas carentes que o Clube Inbox, de Curitiba, resolveu iniciar um projeto com a ONG TETO Brasil. Está sendo comercializado um cartão sócio com 50% de desconto que dará acesso gratuito e sem filas a todos os eventos durante 3 ou 6 meses após a reabertura do Inbox, os valores são de R$100 e R$150 respectivamente. Toda a quantia arrecadada será revertida para que a instituição possa construir novas moradias e consiga tirar o máximo de famílias das ruas.

SEJA SÓCIO E CONTRIBUA AQUI

“Nós compactuamos com os ideais da ONG Teto Brasil, queremos uma sociedade mais justa, igualitária, integrada e sem pobreza. Por isso convidamos as pessoas que compartilham do mesmo pensamento para ajudar neste momento de dificuldade, queremos que sintam-se parte da família e estejam unidos com o Inbox por uma causa maior que todos nós”, comentou Rafael Bado, um dos sócios do club.

Nas comunidades em que a TETO Brasil atua, uma moradia tem em média 27 m², sendo que 43% delas tem menos de 20 m² e 31% abrigam quatro ou mais pessoas. É pelos que vivem nessa realidade e não terão o privilégio de passar por uma quarentena 100% segura que sua ajuda é fundamental.

As unidades do cartão sócio são limitadas e a campanha é válida até o dia 07 de junho.

Clube Inbox ONG Teto

Veja também nossa agenda de sets e eventos online!

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS