Solomun em São Paulo! Saiba tudo sobre o retorno do artista em outubro

Bruno ZuccariBruno Zuccari
03/05/2023 11:51

Depois do sucesso em 2022, Solomun retorna a São Paulo para mais uma data, 28 de outubro, no Complexo Canindé, prometendo grandes experiências e momentos surreais!

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, mande um WhatsApp para esse número ou participe do nosso grupo Solomun São Paulo. Confira todos os nossos grupos de WhatsApp neste link!

Ingressos

Faça agora o seu cadastro para a pré venda aqui, pra não ficar de fora disso tudo! A abertura de vendas será em breve!

Solomun - São Paulo

Solomun é um grande sucesso por vários motivos, desde seu jeito caricato de dançar e suas longas performances mundo afora, até ser o nome por trás de um dos selos mais relevantes do mundo, o Diynamic.

Depois do ano de 2022, quando Solomun desembarcou duas vezes na cidade de São Paulo em lugares diferentes, em fevereiro no Autódromo de Interlagos e em novembro no Complexo Canindé, o artista, que é um dos maiores nomes da House Music, chega de novo pra agitar a capital paulista no dia 28 de outubro no mesmo local da edição anterior, o Complexo Canindé!

Line-up

O grande headliner da noite é Solomun, mas fique ligado aqui que as outras atrações devem ser divulgadas em breve!

Edições anteriores

Em fevereiro de 2022, Solomun fez mais uma apresentação inesquecível em SP, confira como foi aqui! Na data, o evento aconteceu no Autódromo de Interlagos e foi mais um sold out para coleção, pois as apresentações do DJ em São Paulo nos anos de 2018 e 2019 também tiveram ingressos esgotados! Além do set de tirar o fôlego e muito bem construído, estiveram no line up da festa nomes como: Kaz James, Badaró, Valentina Luz, Rapha Fernandes e o B2B de Du Serena e Edu Poppo.

Já em novembro, Solomun voltou de novo para São Paulo pra realizar um set de 5 horas no Complexo Canindé, e dessa vez o artista estava acompanhado de Rapha Fernandes e Melanie Ribbe, que ajudaram a aquecer a pista!

Solomun

Para quem não sabe, apesar de às vezes Solomun ser erroneamente citado como "o grande alemão", ele não nasceu na Alemanha. Ele se mudou para lá com seus pais quando ainda era criança, e foi em Hamburgo, onde cresceu, que descobriu a música eletrônica e se envolveu na cena ainda quando adolescente. Claro que quando ele fala inglês sai com um forte sotaque alemão, mas ele nasceu em Travnik, uma cidade que fica a cerca de 90 km de Sarajevo, na atual Bósnia e Herzegovina.

Além de suas performances em grandes clubes e festivais ao redor do mundo, o bósnio-alemão foi destaque no Cercle, projeto que mistura música eletrônica com lindas paisagens.

https://www.youtube.com/embed/QHDRRxKlimY

Leia também: Soundtuary, festa que já rodou o mundo, chega em São Paulo!