Festival

S.O.M. Festival apresenta programação completa para Carnaval 2022

Redação We Go Out

Redação We Go Out

21 de janeiro de 2022

S.O.M. Festival apresenta programação completa para Carnaval 2022Festival

Após a campanha de 2021, com o lançamento do S.O.M Festival no Hotel Unique, o evento apresenta sua programação completa com música eletrônica, experiências, wellness e gastronomia que tomará conta de Trancoso durante o Carnaval de 2022. Confere tudo neste post!

Aproveite e participe do nosso grupo de WhatsApp Carnaval 2022 para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

 class=

Dando sequência à tradição e conexão de Trancoso com a música eletrônica, o S.O.M. Festival estreia no Carnaval de 2022 reunindo alguns dos mais talentosos e desejados nomes da cena, uma inesquecível jornada gastronômica, além de conectar a arte local e proporcionar wellness aos participantes dessa experiência revigorante.

Prometendo levar todos a provocação máxima de seus sentidos, a marca escolheu a região de Trancoso, na Bahia, por íntima conexão e sinergia com a localização.  "É onde nos sentimos em casa. Lá é onde tudo começou, onde o Brasil foi redescoberto, uma terra múltipla e colorida", descrevem.

Começando no dia 25 de fevereiro, o S.O.M. dá o start no feriado com um jantar da terra ao mar em uma experiência no Restaurante Cacau e uma exposição de arte surpreendente. Nos três dias seguintes -  26, 27 e 28 -, as atividades de wellness despertam o dia na Bahia e o Fly Beach Club abre as comemorações com uma sonoridade singular na praia. As festas open bar ocorrerão em cenários como a paradisíaca Praia dos Coqueiros, a mística Floresta do Teatro LOccitane e o famoso Vale dos Búfalos.

No último dia do carnaval, 1º de março, a jornada é finalizada com wellness experience, feijoada de encerramento no Quadrado com a tradicional culinária da Glória - chef conhecida na região por sua gastronomia baiana e única -, além, é claro, de mais uma exposição artística e regional para marcar os corações e memórias que ali passaram.

"Vivemos em tempos de hiperconectividade, mas perdemos a conexão com nós mesmos, os outros e o mundo. O S.O.M. surge com a missão de fazer esta pausa consciente e resgatar essa vivência como fonte de reconexão. Ao se reconectarem, as pessoas despertam novas consciências e, a partir desta experiência, podemos voltar a sentir de uma forma muito mais ampla e conectada", pontua a organização.

O grande legado e questão do festival é como devolver um pouco de tudo que usufruímos dessa terra e deste entorno e, como forma de agradecimento para toda a grandiosidade de estarmos em conexão com a terra e a riqueza de Trancoso, nasceu a iniciativa coletiva Projeto Auêry - que significa "obrigado" na língua dos indígenas locais da tribo Pataxó.O S.O.M. Festival te espera em um dos destinos mais encantadores da Bahia. O carnaval de 2022 servirá para inspirar, unir, encantar, revigorar, equilibrar e transformar.

Line up

Como headliners, teremos Bedouin, Damian Lazarus, D-Nox, Melanie Ribbe, Patrice Bäumel, Sainte Vie e Seth Troxler, acompanhados de AB&Hamy, Ale Arcangeli, Badaró, Brito, Claudinha, Cris Proença, Danilo Stellet, Du Serena, Edu Poppo, Fernando Figueiredo, Gustavo Gaia, Junior C., Persio, Rapha Fernandes, Raul Boesel e Ty Watson.

Ingressos

Garanta já o seu lugar entrando em contato com o concierge para hospedagem, transfers, passeios e tickets pelo telefone +55 (15) 99704-0402, pelo e-mail no contatosomfestival.art.br, ou no site clicando aqui.

Leia também: S.O.M Festival em Trancoso anuncia o astro Damian Lazarus

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS