Festa

Tessuto une-se ao projeto Techno na Quebrada

Bruno Zuccari
We Go Out

Descrição da Imagem
Festa

Multiartista, produtor, DJ e fundador da icônica festa CARLOS CAPSLOCK, Tessuto irá se apresentar neste final de semana no projeto Techno na Quebrada. Nesta edição especial, 90% do valor da venda dos ingressos será destinado a um projeto de Dia das Crianças liderado pela "Gb Drinks" (referência na região de atuação do projeto), trazendo diversão e bem estar às crianças dos bairros próximos.

O Techno na Quebrada nasceu em 2021 com o objetivo de levar a música eletrônica para as periferias de São Paulo. A ideia começou a tomar forma quando um de seus fundadores recebeu um convite para conhecer um bar de música eletrônica na região do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. De lá pra cá, as pessoas embarcaram na ideia e já na segunda edição o pedido era para que as pessoas que atendessem ao evento levassem doações de alimentos como garantia de entrada na festa. Atualmente, o objetivo do TNQ é utilizar a música eletrônica como meio de minimizar os impactos causados na sociedade e, principalmente, nas regiões periféricas.

Com pilares pautados em políticas públicas, o TNQ promove ações de inclusão social, sustentabilidade, promovendo maior diversidade no ecossistema, seja envolvendo diferentes artistas no projeto ou ajudando a levar ao público acesso à informações sobre a história da música eletrônica, valorizando artistas pioneiros na cena mas, principalmente, artistas das periferias - e é neste cenário que Tessuto traz toda sua potência para somar na próxima edição.

O próximo encontro vai acontecer em 14/09 a partir de 14h no endereço R. Langanes, 71 - Jardim Vale das Virtudes, São Paulo/SP, e o artista se apresenta às 19:00, dividindo line com outros importantes nomes. Esta edição conta com 90% das vendas de ingressos revertidas para ajudar o projeto social para o Dia das Crianças.

*Imagem de capa: Danilo Barros | Tessuto

Leia também: Entrevista | Tessuto leva CAPSLOCK ao The Town

Bruno Zuccari

Bruno Zuccari

Graduação em Publicidade e Propaganda (USC); 5 anos de experiência em desenvolvimento e gestão de produtos na Tilibra; 3 anos de experiência em áreas do Marketing. Onde encontrar: curtindo no front do mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS