Com o objetivo de fazer com que o público interaja entre si criando fortes conexões em um ambiente confortável, The Green Room nasce em São Paulo com um conceito intimista e privado, priorizando interações reais.
Fugindo dos flashes e câmeras de celulares, os aparelhos não serão permitidos durante o evento, gerando ainda mais um espaço aconchegante e privativo para essas uniões verdadeiras. Mesmo seguindo um padrão inusitado do que estamos acostumados nos rolês, a marca ainda assim irá registrar os melhores momentos, pois os todos os sets serão gravados, no melhor estilo Boiler Room.
E para deixar tudo ainda melhor, a festa conta com um full open bar premium a noite toda. Confirmando ainda mais que a Green Room não está para brincadeira, a festa acontece no Auditório do Parque Ibirapuera, administrado pela Urbia, na zona sul de São Paulo. O ambiente é extremamente artístico e o prédio é concebido por um dos maiores arquitetos brasileiros, Oscar Niemeyer.
Organizado por amigos e feito para amigos, a experiência se torna ainda mais exclusiva e serão vendidos apenas 500 convites para esse dia. Com data marcada para sua estreia na selva de pedra, 30 de setembro é o dia em que todos poderão conhecer o conceito de "green room", termo já existente que representa salas descontraídas localizadas em teatros ou estúdios, onde os artistas descansam e interagem enquanto estão fora dos palcos.
Serão mais de sete horas de festa, e o line up vai contar com cinco artistas que serão revelados apenas na hora do evento. A festa é uma realização da agência SNTS, responsável pela vinda de eventos como a Cercle para o Brasil.
Ingressos são limitados e não existe venda direta, apenas por indicações.
- The Green Room
- Data: 30 de setembro de 2022
- Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 0 - Ibirapuera, São Paulo
- Atrações: A divulgar
- Ingressos: Sujeito a disponibilidade no direct
- Redes: the_green_room_inc
Leia também: Alive Agency traz o duo britânico Third Party para o Brasil
Bruno Zuccari
Graduação em Publicidade e Propaganda (USC); 5 anos de experiência em desenvolvimento e gestão de produtos na Tilibra; 3 anos de experiência em áreas do Marketing. Onde encontrar: curtindo no front do mainstage