Entrevista

Entrevista | Thysma desembarca no Ame Laroc Festival no Carnaval!

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
> Entrevista

Diretamente da Holanda, o DJ e produtor Thysma produz música eletrônica desde muito novo, e viajando dentro de muitos estilos, se encontrou na melodia. Passeando entre sonoridades progressivas e atmosféricas, o artista apresenta traz sempre o ponto de equilíbrio entre energia e melodia, com o máximo de emoção. Marcando presença em terras brasileiras no Ame e no Laroc Club e dividindo line-up com Above & Beyond e Cassian, Thysma está de volta em 2023, também na casa de Valinhos, dessa vez para se apresentar no Ame Laroc Festival, no Carnaval!

Garanta seus ingressos para o Ame Laroc Festival, que rola entre os dias 18 e 20 de fevereiro em Valinhos, São Paulo neste link!

Para ficar por dentro das novidades sobre as festas, participe do nosso grupo de WhatsApp Laroc | Ame wegoout e para conferir nossos outros grupos clique aqui!

Batemos um papo pra lá de especial com Thysma, que marca presença no Ame Laroc Festival, e você confere tudo aqui:

Para começar, a gente queria saber como começou sua relação com a Música Eletrônica, já que você vem da Holanda, a capital da Música Eletrônica!

"Comecei a produzir música eletrônica aos dez anos de idade. Meus pais me deram de presente meu primeiro software, o Ableton Live, mas na época não me empenhei em aprender esse programa. Online, vi muitos produtores trabalhando no FL Studio, então baixei esse software. Foi mais fácil de trabalhar e as primeiras batidas começaram ali. Eu criei muitos gêneros diferentes ao longo dos anos: hiphop, trap, future house, etc. Vou manter o gênero que estou produzindo agora por um tempo. Às vezes parece irreal que tipo de coisas podemos fazer com o som. Estou feliz por ter me desafiado a me tornar o músico que sou hoje."

Você já tocou algumas vezes aqui no Brasil, no Laroc Club, dividindo o line-up com o Above & Beyond e no Ame Club, na primeira edição do Ame Mélodique e dividindo o line-up com o Cassian. Como começou sua relação com o clube?

"Sempre foi meu sonho tocar no Ame Club. Durante a pandemia muitas coisas só foram possíveis online, acho que foi por isso que nosso relacionamento começou. Dividir o palco com Cassian no primeiro show no Ame foi bom. Quando me pediram para abrir a noite do Above & Beyond a confiança aumentou. É muito especial para mim poder fazer parte da primeira edição do Ame Mélodique, completando com a minha faixa Blossom, lançada no primeiro álbum V.A da Ame Records."

Você já esteve no Brasil antes de tocar no Laroc e no Ame Club? Qual é a sua parte favorita sobre o nosso país?

"Eu nunca tinha estado aí antes de tocar no Laroc e no Ame. Eu costumava jogar futebol, então é claro que conheci o Brasil por causa de sua incrível seleção. Além disso, sempre me surpreendi com a floresta amazônica. Espero ver toda aquela natureza breve. E claro: Carnaval! Estou muito animado para estar no Brasil durante o Carnaval."

Seu último lançamento fez parte da primeira compilação Ame Mélodique da Ame Records com sua faixa "Blossom". Como é fazer parte desse movimento e de um projeto tão especial para a gravadora Ame?

"Estou muito feliz por fazer parte disso! Compartilhar um projeto desses com todos esses produtores e DJs talentosos é incrível. Lançar músicas que estreei com eles em seu próprio clube foi a melhor coisa a fazer. Desta forma, todas as coisas se juntam.

Você está confirmado mais uma vez aqui no Brasil no Festival Ame Laroc durante o Carnaval de 2023! Como está a animação para o seu retorno ao nosso país? O que podemos esperar do seu som?

"Muito mais que animado! Mal posso imaginar estar no Brasil nesse período. Estou acostumada com o carnaval holandês, onde todos nos vestimos como qualquer coisa que encontrarmos. Comemorar isso aqui vai ser muito divertido, principalmente com os shows no Ame e no Laroc Guarujá. Teremos uma jornada melódica, criei muitas novas faixas para mostrar a vocês. Muita coisa trazendo uma pegada que mistura faixas como Days Gone e Lotus. Energia e melodia combinando.

O que podemos esperar da Thysma para 2023? Há alguma novidade especial que você poderia nos contar?

"Começo 2023 com o lançamento de um remix especial que fiz para o produtor holandês Jope. Quando ouvi o original pela primeira vez, disse a ele: Se você precisar de um remix para esta faixa, lembre-se de mim. O pedido chegou e toda a trilha se encaixou rápido. E estamos lançando muito mais! As três primeiras faixas estão confirmadas para o início de fevereiro. Mal posso esperar para que vocês ouçam o que tenho trabalhado nos últimos meses."

Leia também: Ame Laroc Festival anuncia atrações para a edição de 2023!

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS