Entrevista

Entrevista | Thysma desembarca no Ame Laroc Festival no Carnaval!

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
Entrevista

Diretamente da Holanda, o DJ e produtor Thysma produz música eletrônica desde muito novo, e viajando dentro de muitos estilos, se encontrou na melodia. Passeando entre sonoridades progressivas e atmosféricas, o artista apresenta traz sempre o ponto de equilíbrio entre energia e melodia, com o máximo de emoção. Marcando presença em terras brasileiras no Ame e no Laroc Club e dividindo line-up com Above & Beyond e Cassian, Thysma está de volta em 2023, também na casa de Valinhos, dessa vez para se apresentar no Ame Laroc Festival, no Carnaval!

Para ficar por dentro das novidades sobre as festas, participe do nosso grupo de WhatsApp Laroc | Ame wegoout

Batemos um papo pra lá de especial com Thysma, que marca presença no Ame Laroc Festival, e você confere tudo aqui:

Para começar, a gente queria saber como começou sua relação com a Música Eletrônica, já que você vem da Holanda, a capital da Música Eletrônica!

"Comecei a produzir música eletrônica aos dez anos de idade. Meus pais me deram de presente meu primeiro software, o Ableton Live, mas na época não me empenhei em aprender esse programa. Online, vi muitos produtores trabalhando no FL Studio, então baixei esse software. Foi mais fácil de trabalhar e as primeiras batidas começaram ali. Eu criei muitos gêneros diferentes ao longo dos anos: hiphop, trap, future house, etc. Vou manter o gênero que estou produzindo agora por um tempo. Às vezes parece irreal que tipo de coisas podemos fazer com o som. Estou feliz por ter me desafiado a me tornar o músico que sou hoje."

Você já tocou algumas vezes aqui no Brasil, no Laroc Club, dividindo o line-up com o Above & Beyond e no Ame Club, na primeira edição do Ame Mélodique e dividindo o line-up com o Cassian. Como começou sua relação com o clube?

"Sempre foi meu sonho tocar no Ame Club. Durante a pandemia muitas coisas só foram possíveis online, acho que foi por isso que nosso relacionamento começou. Dividir o palco com Cassian no primeiro show no Ame foi bom. Quando me pediram para abrir a noite do Above & Beyond a confiança aumentou. É muito especial para mim poder fazer parte da primeira edição do Ame Mélodique, completando com a minha faixa Blossom, lançada no primeiro álbum V.A da Ame Records."

Você já esteve no Brasil antes de tocar no Laroc e no Ame Club? Qual é a sua parte favorita sobre o nosso país?

"Eu nunca tinha estado aí antes de tocar no Laroc e no Ame. Eu costumava jogar futebol, então é claro que conheci o Brasil por causa de sua incrível seleção. Além disso, sempre me surpreendi com a floresta amazônica. Espero ver toda aquela natureza breve. E claro: Carnaval! Estou muito animado para estar no Brasil durante o Carnaval."

Seu último lançamento fez parte da primeira compilação Ame Mélodique da Ame Records com sua faixa "Blossom". Como é fazer parte desse movimento e de um projeto tão especial para a gravadora Ame?

"Estou muito feliz por fazer parte disso! Compartilhar um projeto desses com todos esses produtores e DJs talentosos é incrível. Lançar músicas que estreei com eles em seu próprio clube foi a melhor coisa a fazer. Desta forma, todas as coisas se juntam.

Você está confirmado mais uma vez aqui no Brasil no Festival Ame Laroc durante o Carnaval de 2023! Como está a animação para o seu retorno ao nosso país? O que podemos esperar do seu som?

"Muito mais que animado! Mal posso imaginar estar no Brasil nesse período. Estou acostumada com o carnaval holandês, onde todos nos vestimos como qualquer coisa que encontrarmos. Comemorar isso aqui vai ser muito divertido, principalmente com os shows no Ame e no Laroc Guarujá. Teremos uma jornada melódica, criei muitas novas faixas para mostrar a vocês. Muita coisa trazendo uma pegada que mistura faixas como Days Gone e Lotus. Energia e melodia combinando.

O que podemos esperar da Thysma para 2023? Há alguma novidade especial que você poderia nos contar?

"Começo 2023 com o lançamento de um remix especial que fiz para o produtor holandês Jope. Quando ouvi o original pela primeira vez, disse a ele: Se você precisar de um remix para esta faixa, lembre-se de mim. O pedido chegou e toda a trilha se encaixou rápido. E estamos lançando muito mais! As três primeiras faixas estão confirmadas para o início de fevereiro. Mal posso esperar para que vocês ouçam o que tenho trabalhado nos últimos meses."

Leia também: Ame Laroc Festival anuncia atrações para a edição de 2023!

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS