Festa

TIËSTO faz sua estreia no Laroc Club em Janeiro de 2023

Redação We Go Out

Redação We Go Out

18 de outubro de 2022

TIËSTO faz sua estreia no Laroc Club em Janeiro de 2023Festa

Após quase 4 anos o holandês Tiësto retorna ao Brasil, com duas datas exclusivas no Laroc Club, nos dias 20 e 21 de janeiro de 2023. A venda de ingressos já começou, fique ligado!

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, mande um WhatsApp para esse número ou participe do nosso grupo Laroc Club. Confira também todos os nossos outros grupos de WhatsApp neste link!

Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis através da plataforma Ingresse.

TIËSTO no Laroc Club

Prosseguindo com sua agenda de verão, o Laroc Club, considerado 9º maior club do mundo segundo o ranking da revista britânica DJ Mag, anunciou nesta quarta-feira, 12 de outubro, 2 shows exclusivos do produtor holandês Tiësto. O DJ fará suas apresentações nos dias 20 e 21 de janeiro de 2023 (sexta e sábado), encerrando assim os anúncios da agenda de verão de Valinhos.

Tiësto já é considerado uma das lendas vivas da música eletrônica. Sua obra atinge os ouvidos todos os grandes amantes do gênero durante décadas. Com mais de 28 anos de carreira, o holandês já passou por diversos gêneros dentro da dance music. Do trance ao progressive house, do big room ao deep house, a obra de Tiësto se estende em grandes colaborações, entre suas últimas com J Balvin, Charli XCX, Becky Hill, Becky G e Ava Max.

Além de ter sua própria label, Musical Freedom, com assinaturas de artistas como Steff da Campo, Imanbek, Firebeatz e Alar, recentemente Tiësto lançou um novo projeto com foco no underground, VER:WEST, criando também a AFTR:HRS, outra grande gravadora no mercado de melodic house e melodic techno, com lançamentos de Space Motion, Jose Amnesia, Spada, Leftwing:kody, Tube & Berger, Stylo e Alex Lur.

O repertório de Tiësto é um dos maiores já existentes na cena eletrônica atual. Com grandes clássicos no trance como "Silence" com Delirium, "Lethal Industry" e "Adagio for Strings", até as mais recentes aliadas da EDM, como "BOOM" com Sevenn, "Split (Only U) com The Chainsmokers, "Secrets" com KSHMR, "Zero 76" com Hardwell, "Just Be", "Traffic" e "Red Lights".

Mais informações estão disponíveis no site oficial do Laroc Club e em suas redes sociais do Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Sobre o Laroc Club

TIËSTO Laroc Club

Conhecido como o primeiro sunset club do Brasil, o Laroc foi criado em outubro de 2015 e constrói a sua marca baseada no relacionamento e qualidade de experiência ao público. Recentemente eleito pela conceituada revista britânica DJ Mag como 9º maior club do mundo, o Laroc oferece atendimento, estrutura, open air, natureza, horário, música e toda a cenografia como alguns dos fatores que fizeram com que, em seus primeiros anos de vida, o club já tenha uma importância significativa na cena eletrônica mundial.

Durante seus quase 7 anos de existência, o Laroc já recebeu mais de 250 artistas, de 28 países diferentes em sua respeitada programação, reconhecida mundialmente por sincronizar suas atrações com o restante da experiência projetada pelo club. Entre algumas de suas últimas aberturas encontram-se passagens dos renomados DJs Boris Brechja, Above & Beyond, Goldfish, Alok, KVSH, Illusionize, Deadmau5, Laidback Luke e Hardwell.

Leia também: Ame Club anuncia data com Vintage Culture em dezembro

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS