Festa

Depois de 10 anos, Tiësto retorna a Ushuaia Ibiza!

Redação We Go Out

Redação We Go Out

2 de maio de 2023

Depois de 10 anos, Tiësto retorna a Ushuaia Ibiza!Festa

2023 está programado para ser um dos maiores anos na carreira de Tiësto, já que ele retorna a Ushuaia Ibiza para sua residência exclusiva de verão após uma década fora! Por nove terças-feiras consecutivas, de 4 de julho a 29 de agosto, o ícone global da música eletrônica vai assumir o controle do famoso palco ao lado da piscina do Ushuiïa Ibiza para um set estendido muito especial de 2,5 horas, e ele vai estar acompanhado de uma seleção de líderes mundiais, com DJs internacionais e amigos. Confira mais abaixo sobre como vai ser a residência de Tiësto no Ushuaia Ibiza!

Enquanto Tiësto continua a revolucionar a dance music, e não tem lugar melhor pra ver ele se apresentar do que Ushuaia Ibiza. Ele tem uma história com o clube, já que o Ushuaia Ibiza é aquele que tem uma capacidade de aumentar sua produção de ponta para combinar com os sons superdimensionados e a ambição de Tiësto. Já se passaram dez anos desde que ele conquistou o público no maior palco ao ar livre de Ibiza, o que torna seu tão esperado retorno à sua casa em Ibiza ainda mais especial no ano em que ele lançou seu grande sétimo álbum de estúdio, "Drive".

Tiësto é um dos DJs mais conhecidos internacionalmente, dentre suas conquistas, ele já chegou a ganhar Grammys até compor sucessos mundiais em clubes, se apresentar em cerimônias olímpicas e acumular vendas de música com certificado de platina da RIAA e mais de 10 bilhões de streams e mais de 30 milhões de fãs em mídia social. Ele definiu o som da dance music várias vezes, desde os primeiros dias do trance até estabelecer as bases para o EDM e agora para abraçar um novo som house em seu álbum recém-lançado Drive" com singles lançados anteriormente, como Dont Be Shy", "The Motto" "The Business", "Hot in It" e "10:35", que acumularam mais de 3,5 bilhões de streams até o lançamento. Não perca e não deixe de ouvir tudo isso e muito mais quando ele chegar a Ushuaia nesse verão.

Junto de Tiësto, nessa temporada imperdível estão, ACRAZE (4 de julho), a estrela brasileira ALOK (1 de agosto) e B Jones, que marca três datas ao longo da temporada (11 de julho, 18 julho e 29 agosto). Fique atento ao artista oficial Tïesto (25 de julho), o vocalista e produtor do Reino Unido, Elderbrook (4 de julho), o frequente líder das paradas Jax Jones (19 de agosto), a estrela holandesa Jengi (4 de julho e 8 agosto) e o DJ-produtor do Reino Unido Joel Corry. Em outras partes do projeto, há muito o que esperar, incluindo a dupla de DJs noruegueses Kream, o inovador Martin Solveig (22 de agosto), o artista de house melódico SKIY (22 de agosto), o holandês Vinnie, o novo artista de house Sam Green (1 de agosto) e a dupla holandesa de Sunnery James & Ryan Marciano (18 de julho).

Quando um dos maiores DJs do mundo e o clube ao ar livre número um do planeta se juntam, uma mágica acontece, o que significa que essa será a residência mais imperdível do verão! 

Adquira seu ingresso para Tiësto no Ushuaia Ibiza agora antes que esgote aqui!

Tiësto no Ushuaia Ibiza | Lineup A-Z

ACRAZE, ALOK, B Jones, Byor, Elderbrook, Jax Jones, Jengi, Joel Corry, Kream, Martin Solveig, SKIY, Vinne, Sam Green, Sunnery James & Ryan Marciano e Tiësto

Tiësto Ushuaia Ibiza

Leia também: Vintage Culure chega com tudo em Hi Ibiza para sua residência!

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS