Festival

Time Warp Mannheim anuncia line-up para edição de 2022

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
Festival

O Time Warp se recuperou de forma espetacular após a pandemia com um evento esgotado e de enorme sucesso em São Paulo em maio, onde mais de 30.000 visitantes viveram um final de semana de imersão sonora. Foi a terceira edição no Brasil e o primeiro Time Warp em grande escala desde o início da pandemia. O mesmo fim de semana viu uma estreia de dois dias do Time Warp em Santiago do Chile, com mais de 15.000 visitantes recebendo a experiência do Time Warp. Agora o foco total está na cidade natal do festival, para o Time Warp Mannheim 2022, para aquela que se espera ser a última versão compacta do festival na Alemanha.

Esta segunda forma compacta do Time Warp em outubro será maior do que no ano passado com a adição de um palco extra. Divididos no Maimarkthalle e Maimartkclub, o line-up das duas noites já foi anunciado e traz muitas estreias no Time Warp e muitos pesos pesados ​​internacionais.

No primeiro dia, Amelie Lens, Denis Sulta, o estreante no Time Warp Enrico Sangiuliano, o italiano Joseph Capriati, Loco Dice, Maceo Plex, Richie Hawtin, além de um set em formato live act com muito acid techno de Reinier Zonneveld, o duo PAN-POT, e a estréia de Perel e Sama Abdulhadi.

O segundo dia oferece a mesma profundidade e qualidade com Adam Beyer da Drumcode, Paula Temple, o "Papa" Sven Väth, a grande sensação Peggy Gou, Héctor Oaks, Kobosil, Solomun, Kölsch, além de muitos outros sons emocionantes de Dax J, KAS:ST, MARRØN e VTSS.

Estes dois dias prometem oferecer uma experiência diferente do Time Warp, mas igualmente única e repleta dos nomes mais inovadores da música underground.

As inscrições para pré-venda estão abertas neste link. A pré-venda começa na segunda-feira, 4 de julho de 2022.

Leia também: Ame Club apresenta: Âme Mélodique, para os fãs dos sons Melódicos

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS