Festival

Time Warp anuncia novas datas para São Paulo e Mannheim em 2022

Otávio Apovian

Otávio Apovian

23 de junho de 2021

Time Warp anuncia novas datas para São Paulo e Mannheim em 2022Festival

O Time Warp, um dos principais festivais de techno do mundo, acaba de divulgar que será adiado para 2022. A edição estava programada para acontecer nos dias 13 e 14 de novembro desse em São Paulo e recebeu as novas datas de 6 e 7 de Maio do ano que vem.

A decisão já era esperada, visto que o evento costuma oferecer uma experiência para milhares de amantes de música eletrônica em um dos principais espaços para eventos da capital paulista, no Sambódromo do Anhembi. Segundo os organizadores, o adiamento foi necessário pensando na saúde e segurança dos participantes e equipe, devido à pandemia do COVID-19.

Em abril de 2020, logo no início da pandemia, a edição principal do Time Warp, que acontece em Mannheim, na Alemanha, também teve que ser adiada e estava programada para acontecer no dia 20 de março de 2021, e foi novamente adiada para dia 2 de Abril de 2022.

Confira o post oficial do festival no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Time Warp Festival (time_warp_official)

"Hoje, temos o prazer de anunciar que o Time Warp está de volta em 2022: começando com nossa base em Mannheim e depois em São Paulo, o Time Warp estará voltando para as pistas de dança ao redor do mundo - finalmente. Cadastre-se agora no Link na Bio para ter acesso à pré-venda do evento de sua escolha; os ingressos vão se esgotar como nunca antes. Também estamos trabalhando em uma edição em Nova York, mais novidades virão em breve! "

Leia também: Réveillon Vira Jeri | Tudo que você precisa saber

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS