Guia

Time Warp SP 2024 | Guia: tudo que você precisa saber

Bruna Antero

Bruna Antero

29 de abril de 2024

Time Warp SP 2024 | Guia: tudo que você precisa saberGuia

Depois do sucesso das quatro primeiras edições da Time Warp SP no Brasil, para alegria dos fãs o festival alemão confirmou a sexta edição em terras brasileiras, para uma celebração de 30 anos de festival, nos dias 03 e 04 de maio em São Paulo, no Vale do Anhangabaú.

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, mande um WhatsApp para esse número ou para ficar por dentro de todas as novidades, trocar experiências com outras pessoas e ter acesso a benefícios exclusivos participe do nosso grupo de WhatsApp Time Warp.

Time Warp

O Time Warp surgiu na Alemanha, em 1994, com foco no Techno, House e suas subvertentes, e logo se tornou um dos festivais mais conceituados do segmento quando o assunto é festival underground. Ao buscar trazer ícones em ascensão do gênero, o evento já reuniu grandes nomes como Charlotte de Witte, Amelie Lens, Adam Beyer, Mochakk, Honey Dijon, Adriatique e mais! Isso tudo sem contar a estrutura impecável que sempre traz uma decoração incrível para compor a pista. 

No Brasil, organizado pela Entourage, o festival já está em sua sexta edição de sucesso, apresentando sempre uma grande estrutura, produção e artistas internacionais imperdíveis que buscam alegrar o público paulista, que espera por esse momento o semestre inteiro. A última edição, de 2023, recebeu cerca de 30 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e grandes nomes da cena. Para 2024, o festival irá receber um palco novo, totalizando 3 palcos e 38 artistas nos dois dias de evento!

A edição desse ano em São Paulo vai acontecer durante os dias 03 e 04 de maio em São Paulo, no Vale do Anhangabaú.

  1. *Imagem: divulgação.

Ingressos

Os ingressos separados por dia e o passaporte para o Time Warp SP já estão disponíveis e você pode garantir o seu passaporte com preço de lote anterior nesse link! (cupom de desconto wegoout já aplicado)

  • Day Pass Pista: ingresso para um dia do festival (sexta ou sábado), no setor pista (acesso a todas as áreas comuns do evento). Após a compra do ingresso, você poderá escolher em qual dia vai, em um período a ser divulgado em breve. *Após o final do prazo de escolha, caso você não se manifeste, seu ingresso será alocado automaticamente para um dos dias disponíveis de forma aleatória;
  • Day Pass Backstage: ingresso para um dia do festival (sexta ou sábado), no setor backstage (área separada da pista com vista privilegiada para o palco). Após a compra do ingresso, você poderá escolher em qual dia vai, em um período a ser divulgado em breve. *Após o final do prazo de escolha, caso você não se manifeste, seu ingresso será alocado automaticamente para um dos dias disponíveis de forma aleatória;
  • Passaporte Pista: ingresso para os dois dias de festival, no setor pista (acesso a todas as áreas comuns do evento);
  • Passaporte Backstage: ingresso para os dois dias de festival, no setor backstage (área separada da pista com vista privilegiada para o palco).

*Todos os tipos e setores de ingresso possuem as opções de meia-entrada (necessária a apresentação do documento comprobatório – incluindo pessoas PDC – na entrada e/ou a doação de 1 kg de alimento não perecível) e inteira (ingresso regular).

Line-Up

O line-up para essa edição do Time Warp foi divulgado e está incrível, reunindo grandes artistas de várias vertentes da música eletrônica! Confira os artistas que se apresentarão em cada dia de festival:

  • Sexta: Black Coffee, Black Coffee b2b Mochakk, Chaos in the CBD, Chris Stussy, Delcu, DJ Holographic, DJ Seinfeld, Gartzzea, Haai, Hercules & Love Affair DJ Set, Horse Meat Disco, I Hate Models, Mari Boaventura, Marta Supernova, Mochakk, Richie Hawtin, Sama' Abdulhadi, Tsha, Valentina Luz b2b Eli Iwasa, Vermelho
  • Sábado: 999999999, Bicep present Chroma (Av DJ Set), Boys Noize, Due, FHTD, Gop Tun DJs, Hot Since 82, Klangkuenstler, Maceo Plex, Mall Grab, Mila Journée, Roman Flügel, Sara Landry, Silenzo, Whomadewho (hybrid DJ Set)

Pré Parties Oficiais

Antecedendo as festividades dos 30 anos de Time Warp no Brasil, o festival apresenta a programação oficial de pré-parties com artistas que fazem parte do lineup de 2024 em duas casas que compõem o cenário noturno e cultural em São Paulo: a Heavy House e a Matiz. Confira a programação:

  1. Horse Meat Disco
  2. Quando: 27 de abril
  3. Onde: Matiz Bar, São Paulo - SP
  4. Ingressoscompre aqui

  5. Chaos In The CBD
  6. Quando: 30 de abril
  7. Onde: Heavy House, São Paulo - SP
  8. Ingressoscompre aqui

  9. DJ Holographic
  10. Quando: 30 de abril
  11. Onde: Matiz Bar, São Paulo - SP
  12. Ingressoscompre aqui

Afterparty Oficial

O Time Warp Brasil traz uma aguardada notícia para completar a programação de 30 anos do Time Warp no Brasil: vai ter After, no dia 05 de maio! Confira mais informações abaixo:

  1. Quando: 05 de maio
  2. Onde: Praça das Artes, São Paulo - SP
  3. Horário: das 08h às 20h
  4. Line-Up: Chaos In The CBD, Mall Grab, L_cio e Sven Väth

Ingressoscompre aqui

Vale do Anhangabaú

O local escolhido para a realização do Time Warp Brasil em 2024 é o Vale do Anhangabaú! O local fica no coração de São Paulo, mais especificamente no centro histórico da cidade, e possui um amplo espaço para receber toda a estrutura do festival. O Vale fica no meio de muitos prédios da cidade, o que também proporciona um cenário muito atrativo:  você realmente se sente em uma pista de dança, só que no meio da selva de pedra, ambientação que apenas a capital paulista consegue proporcionar! É o local perfeito para receber a edição de 2024, que chega com um terceiro palco.

Para saber mais sobre o Vale do Anhangabaú e os motivos que fazem dele o melhor lugar para receber o evento, clique aqui!

*Imagem: divulgação.

Edições anteriores | Time Warp SP

O Time Warp é um festival que surgiu em 1994 na Alemanha e desde então se tornou um dos mais conceituados quando se trata de um festival underground, com um foco no techno e no house. Na última edição na ARCA, o festival recebeu cerca de 18 mil pessoas por dia e contou com dez grandes artistas da cena eletrônica, como Peggy Gou, que é uma DJ sul-coreana conhecida mundialmente e que foi uma das headliners do evento, Ben Klock, DJ e produtor alemão que em 2006 fundou o selo techno Klockworks, e a DJ, modelo e performer Valentina Luz que levou ao palco seu set repleto de House e Funk carioca. Direto das Filipinas, a pista recebeu techno emotivo e elementos da raw House de Kim Ann Foxman, os DJs e produtores Marcio Vermelho, Gezender, Michael Bibi, Sven Väth e a dupla italiana Mind Against que completou o line up do evento. 

Em 2022 realizou duas edições, a primeira sendo em maio, com ingressos super disputados, com dois dias com diferentes programações no Sambódromo do Anhembi, e a segunda na ARCA, também com dois dias de festival e grandes atrações. O line-up da terceira edição, que aconteceu em 2022, teve ótima repercussão para os adoradores do techno e house, com grandes nomes como Sven Väth, Nina Kraviz, Artbat, Charlotte de Witte, Maceo Plex, além de back to backs de peso como Ben Klock b2b Maceo Dettmann Seth Troxler b2b Tiga. Os artistas L_cio, Eli Iwasa, Márcio Vermelho, BLANCAh e Victor Ruiz foram alguns dos nomes que representaram o Brasil nessa edição tão esperada.

Em 2023, além de receber grandes nomes como Adam Beyer, Anfisa Letyago, Paula Temple, Chloé Caillet, Honey Dijon, Mochakk, Amelie Lens, Patrick Mason, Adriatique, Camelphat e entre outros, o festival teve sua primeira edição no Autódromo de Interlagos! Com um espaço ampla e dois palcos simultâneos, o festival recebeu 30 mil pessoas e surpreendeu com a estrutura que foi montada no Autódromo, que é considerado um dos maiores e melhores espaços para eventos em São Paulo e já recebeu outros grandes eventos.

Time 2022

*Imagem: divulgação.

Leia também: Time Warp SP: Como foi a edição de 2023 do festival alemão

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS