Festival

Tomorrowland Brasil 2024 anuncia área exclusiva do Clube N1

Bruno Zuccari
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festival

Tomorrowland Brasil revela mais uma parceria para a edição de 2024 anunciando o espaço exclusivo Clube N1 com diversos benefícios, em uma parceria com a Holding Clube! Utilize o cupom wegoout e aproveite para comprar essa área exclusiva com desconto!

Acesse nosso guia completo com dicas, detalhes e muito mais em Tomorrowland Brasil | Guia: tudo que você precisa saber. Participe do nosso grupo de WhatsApp Tomorrowland Brasil para ficar por dentro de todas as novidades, próximos eventos, ter acesso a benefícios exclusivos, além de conhecer e trocar experiências com a galera!

*Imagem: divulgação | Mainstage 'Adscendo' do Tomorrowland Bélgica 2023

Em um movimento de criar um calendário de experiências inesquecíveis em diferentes épocas do ano, a Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, anuncia a expansão de sua plataforma proprietária de eventos, o Clube N1, com parceria exclusiva com o Tomorrowland Brasil, maior festival de música eletrônica do mundo. De forma inédita, a 4ª edição do renomado festival que acontece em Itu, interior de São Paulo, contará com uma área vip e all inclusive chancelada pelo N1. 

Quer viver essa experiência ainda mais incrível no festival? A Exclusive N1 Area garante para você vista para o Mainstage, Open bar e Open food premium, Serviço de shuttle ida e volta, Entrada e Recepção exclusiva no Tomorrowland Brasil! Acesse o site e insira o código de desconto wegoout para garantir seu ingresso mais barato!

A parceria faz parte da estratégia de expansão dos negócios do grupo no mercado do entretenimento, que visa levar o DNA único de seu selo proprietário para as mais diferentes regiões e públicos do Brasil. O Clube N1, que faturou mais de R$35 milhões em experiências no último ano, conta hoje com o tradicional Camarote de Carnaval que agita a Sapucaí há 34 anos, o Réveillon Arcanjos N1 - aposta da Holding para o Ano Novo no Nordeste -, além de uma série de produtos licenciados disponíveis para compra no e-commerce oficial do N1, e que complementam todo o lifestyle oferecido pelos eventos.

“Fizemos este investimento pensando em levar a notoriedade do N1 para diferentes segmentos, já que estamos bem estabelecidos no Carnaval e retomando nossa atuação no Réveillon”, conta Marcio Esher, sócio e diretor de negócios e marketing da Holding Clube. “A ampliação constante do N1 é parte da essência do nosso negócio em oferecer uma experiência única, que fica marcada para sempre na vida de nossos clientes e parceiros”, complementa.

O espaço exclusivo, que comporta um público de 500 pessoas, terá uma visão privilegiada do palco principal do Tomorrowland Brasil, o Adscendo, que recebe nomes como Alok, Steve Aoki, Alesso, Armin van Buuren, Hardwell e mais referências do cenário eletrônico internacional, assim como serviço premium de open bar e food, característica principal de todos os eventos N1. Além disso, quem optar por adquirir convites para o espaço, terá incluso dentro do pacote transfer de ida e volta para o Parque Maeda, complexo de lazer onde acontece o festival de música eletrônica.

Para Antônio Oliva, sucessor dos eventos N1, a parceria também visa conectar os eventos com a geração mais jovem. “Constantemente desenvolvemos estratégias para manter a nossa marca atual e moderna. Estarmos presentes no maior festival de música eletrônica do mundo leva um pouco do gosto do que é vivenciar a experiência do N1 para uma geração que busca eventos inovadores e diferentes do que é esperado”, complementa o empresário.

“A parceria com o N1 para criar um camarote exclusivo no Tomorrowland Brasil reflete nosso compromisso em proporcionar experiências mágicas e inesquecíveis. Junto com o N1, buscamos constantemente elevar o padrão e criar novos produtos que possam surpreender e criar memórias que durem para sempre. Este espaço exclusivo e inédito é um exemplo para oferecer o melhor aos nossos fãs. Acreditamos que esta colaboração não apenas proporcionará momentos especiais para o público presente, mas também fortalecerá a conexão do Tomorrowland Brasil com a nova geração, que busca inovação e experiências únicas”, afirma Mario Sergio de Albuquerque, diretor geral do Tomorrowland Brasil

Em 2024, o Tomorrowland Brasil apresenta como tema o mundo de ‘Adscendo’, história mística de amor, união e magia, que emerge o público em todo o universo encantador do festival.

Sobre a Holding Clube

Grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há mais de 30 anos no mercado, sob o comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz, Priscila Pellegrini, Fábio Brandão e Fernanda Abujamra. O Grupo conta com as agências Banco_, Roda Trade, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri em seu guarda-chuva, que se complementam para oferecer formas inovadoras de envolver o público e as marcas, transformando a experiência em um momento inesquecível para todos.

A companhia também dispõe de uma plataforma proprietária, o Clube N1, que comporta experiências como o Camarote N1, Réveillon N1, Torcida N1 e o São João N1, além de uma linha de produtos licenciados.

*Imagem de capa: divulgação | Mainstage 'Adscendo' do Tomorrowland Bélgica 2023

Bruno Zuccari

Bruno Zuccari

DJ e Produtor Musical no projeto Blummer; Graduação em Publicidade e Propaganda (USC); 6 anos de experiência em Marketing. Onde encontrar: viajando no front

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS