Tomorrowland Brasil 2024 anuncia área exclusiva do Clube N1



Tomorrowland Brasil revela mais uma parceria para a edição de 2024 anunciando o espaço exclusivo Clube N1 com diversos benefícios, em uma parceria com a Holding Clube! Utilize o cupom wegoout e aproveite para comprar essa área exclusiva com desconto!
Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, nos chame no WhatsApp clicando aqui! Tem interesse em receber mais informações sobre pacotes do Tomorrowland? Preencha o formulário nesse link! Participe também do nosso grupo de WhatsApp Tomorrowland Brasil para ficar por dentro de todas as novidades, próximos eventos, ter acesso a benefícios exclusivos, além de conhecer e trocar experiências com a galera!

*Imagem: divulgação | Mainstage 'Adscendo' do Tomorrowland Bélgica 2023
Em um movimento de criar um calendário de experiências inesquecíveis em diferentes épocas do ano, a Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, anuncia a expansão de sua plataforma proprietária de eventos, o Clube N1, com parceria exclusiva com o Tomorrowland Brasil, maior festival de música eletrônica do mundo. De forma inédita, a 4ª edição do renomado festival que acontece em Itu, interior de São Paulo, contará com uma área vip e all inclusive chancelada pelo N1.
Quer viver essa experiência ainda mais incrível no festival? A Exclusive N1 Area garante para você vista para o Mainstage, Open bar e Open food premium, Serviço de shuttle ida e volta, Entrada e Recepção exclusiva no Tomorrowland Brasil!
A parceria faz parte da estratégia de expansão dos negócios do grupo no mercado do entretenimento, que visa levar o DNA único de seu selo proprietário para as mais diferentes regiões e públicos do Brasil. O Clube N1, que faturou mais de R$35 milhões em experiências no último ano, conta hoje com o tradicional Camarote de Carnaval que agita a Sapucaí há 34 anos, o Réveillon Arcanjos N1 - aposta da Holding para o Ano Novo no Nordeste -, além de uma série de produtos licenciados disponíveis para compra no e-commerce oficial do N1, e que complementam todo o lifestyle oferecido pelos eventos.
“Fizemos este investimento pensando em levar a notoriedade do N1 para diferentes segmentos, já que estamos bem estabelecidos no Carnaval e retomando nossa atuação no Réveillon”, conta Marcio Esher, sócio e diretor de negócios e marketing da Holding Clube. “A ampliação constante do N1 é parte da essência do nosso negócio em oferecer uma experiência única, que fica marcada para sempre na vida de nossos clientes e parceiros”, complementa.
O espaço exclusivo, que comporta um público de 500 pessoas, terá uma visão privilegiada do palco principal do Tomorrowland Brasil, o Adscendo, que recebe nomes como Alok, Steve Aoki, Alesso, Armin van Buuren, Hardwell e mais referências do cenário eletrônico internacional, assim como serviço premium de open bar e food, característica principal de todos os eventos N1. Além disso, quem optar por adquirir convites para o espaço, terá incluso dentro do pacote transfer de ida e volta para o Parque Maeda, complexo de lazer onde acontece o festival de música eletrônica.
Para Antônio Oliva, sucessor dos eventos N1, a parceria também visa conectar os eventos com a geração mais jovem. “Constantemente desenvolvemos estratégias para manter a nossa marca atual e moderna. Estarmos presentes no maior festival de música eletrônica do mundo leva um pouco do gosto do que é vivenciar a experiência do N1 para uma geração que busca eventos inovadores e diferentes do que é esperado”, complementa o empresário.
“A parceria com o N1 para criar um camarote exclusivo no Tomorrowland Brasil reflete nosso compromisso em proporcionar experiências mágicas e inesquecíveis. Junto com o N1, buscamos constantemente elevar o padrão e criar novos produtos que possam surpreender e criar memórias que durem para sempre. Este espaço exclusivo e inédito é um exemplo para oferecer o melhor aos nossos fãs. Acreditamos que esta colaboração não apenas proporcionará momentos especiais para o público presente, mas também fortalecerá a conexão do Tomorrowland Brasil com a nova geração, que busca inovação e experiências únicas”, afirma Mario Sergio de Albuquerque, diretor geral do Tomorrowland Brasil
Em 2024, o Tomorrowland Brasil apresenta como tema o mundo de ‘Adscendo’, história mística de amor, união e magia, que emerge o público em todo o universo encantador do festival.
Grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há mais de 30 anos no mercado, sob o comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz, Priscila Pellegrini, Fábio Brandão e Fernanda Abujamra. O Grupo conta com as agências Banco_, Roda Trade, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri em seu guarda-chuva, que se complementam para oferecer formas inovadoras de envolver o público e as marcas, transformando a experiência em um momento inesquecível para todos.
A companhia também dispõe de uma plataforma proprietária, o Clube N1, que comporta experiências como o Camarote N1, Réveillon N1, Torcida N1 e o São João N1, além de uma linha de produtos licenciados.
*Imagem de capa: divulgação | Mainstage 'Adscendo' do Tomorrowland Bélgica 2023

Graduação em Publicidade e Propaganda (USC); 5 anos de experiência em desenvolvimento e gestão de produtos na Tilibra; 3 anos de experiência em áreas do Marketing. Onde encontrar: curtindo no front do mainstage