Lista

Tomorrowland Brasil 2023: 9 artistas brasileiros para não perder

Otávio Apovian

Otávio Apovian

21 de setembro de 2023

Tomorrowland Brasil 2023: 9 artistas brasileiros para não perderLista

Quinta-Feira

Trajano

Com uma apresentação histórica no Boiler Room São Paulo e uma recente turnê pela América Central, o DJ e produtor Flavio Trajano vem, a cada apresentação, se consolidando como uma das principais referências quando se trata da dance music com pegada minimalista, como Micro House, Electro, Breakbeat e Minimal Techno. Residente do coletivo paulista Nova Era, Trajano é fundador da label Nobii Records que além de gravadora, é uma loja de discos de diversas vertentes musicais. Sem dúvida é um nome que merece atenção, então chegue cedo e não perca Trajano no palco CORE!

Scorsi

Inaugurando o palco Tulip do Tomorrowland Brasil 2023, Scorsi é um artista DJ e produtor extremamente original. Passeando por diversos gêneros e bebendo de múltiplas fontes de inspiração na música eletrônica, Scorsi construiu uma identidade única, se destacando na cena. Trabalhando com nomes como Tropkillaz, Alok, Anitta, Autograf, Bruno Martini, NGHTMRE até MC Bin Laden, Scorsi é um dos nomes mais versáteis da cena e promete uma abertura inesquecível do palco Tulip.

Scorz

Scorz teve sua faixa de estreia "Come To Life" lançada pela lendária Armada Music e escolhida como a track do ano pelo próprio Armin Van Buuren. Com dezenas de lançamentos pela Armada, o artista vem construindo uma identidade forte e que foge da sonoridade mais presente no Brasil, mas que pode mudar a qualquer momento. Com icônicas apresentações no Ame Club, mais de 10 milhões de streams nas plataformas e incontáveis suportes, Scorz é sem dúvida um nome que você não vai querer perder.

SEXTA-FEIRA

Aura Vortex

Natural de Curitiba, Aura Vortex é conhecido por sua abordagem única ao psytrance, sempre com um sound design muito original e elaborado, a sonzeira do DJ e produtor não vai te deixar parado. Aura Vortex já passou por incontáveis países apresentando seu trabalho e marcou presença em festivais como Playground, XXXPERIENCE, Árvore da Vida, Universo Paralello e muitos outros. Agora, chegou a vez do gigante do psytrance fazer história com no palco Tulip. 

Fernanda Pistelli

Mergulhando num universo de sonoridades que misturam o Techno, Psy e Progressive, Fernanda Pistelli tem uma identidade sonora única e poderosa, e que aliada com sua habilidade comandando a pista, não vai te dar descanso. Com apresentações históricas como o B2B com Ann Clue na pré-festa da label FCKNG SERIOUS, D-Edge, Club88  festivais como Universo Paralello, Adhana e Samsara, a artista vem conquistando todas as pistas por onde passa. Em 2023 Fernanda Pistelli expandiu ainda mais as barreiras com apresentações pela Europa e Ásia, em países como Croácia, Portugal, Espanha, Índia e Cingapura, e agora a artista chega para fazer história no Tomorrowland Brasil 2023!

Mila Journée

Mila Journée é sem dúvida uma das artistas com ascensão mais firme da música eletrônica nacional. Com lançamentos por gravadoras como Diynamic, Ritter Butzke e Renaissance, Mila tem um estilo único de abordar a música eletrônica. Mesclando Techno com melodias intensas e uma pegada Indie, a artista constrói uma atmosfera sonora envolvente e instigante, que não vai te deixar parar de dançar. Em 2023 Mila Journée estreou no Hï Ibiza, dividiu line ups com CamelPhat, Solomun e Stephan Bodzin, além de receber inúmeros suportes.

Sábado

Bigfett

Bigfett é um projeto lançado em 2020 pelo produtor brasileiro Davi Cardoso, com pegada de som é voltada ao Melodic Techno e Progressive House. O ano de 2023 foi  bombástico para a carreira do artista, que recebeu suportes de nomes como Tale Of Us, Innellea, Agents Of Time, Kevin de Vries, Cassian, entre vários outros. Seu trabalho o consagrou como primeiro brasileiro a lançar uma faixa pela Rose Avenue, gravadora de RÜFÜS DU SOL, e ainda, lhe conferiu lançamentos pela Tomorrowland Music e Odd One Out de Yotto. 

Acid Asian

Um dos nomes mais promissores do Hard Techno nacional, Acid Asian foi o primeiro brasileiro a lançar pela KNTXT, gravadora de Charlotte de Witte com o EP "Break Into Acid" o que lhe conferiu a chance de abrir a primeira edição da label party em São Paulo. Em 2023 o artista está confirmado para a nova edição do evento, bem como para o DGTL São Paulo 2023 e agora, Tomorrowland Brasil, estremecendo o palco Tulip com sua mescla de Acid e Hard Techno.

Aline Rocha

Aline Rocha, nome icônico do House brasileiro que você precisa conhecer! O sucesso de Aline vem aumentando cada vez mais com apresentações inesquecíveis como Defected Brasil 2022, Defected Croatia 2022, Defected Ibiza, Rock in Rio, Glitterbox no ADE, Ministry of Sound London,  Green Valley, Laroc, e Warung. Sua habilidade e curadoria afiadíssima trazem referências da Soulful Music, Disco e Nu Disco e prometem envolver seu corpo e sua alma nas batidas da House Music!



Leia também: Tomorrowland Brasil 2023: 9 artistas internacionais para não perder

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS