Os fãs de música já podem ficar ansiosos por 2023! A Tomorrowland, um dos festivais de música mais icônicos do mundo, desembarca em Tulum, México, apresentando o mítico palco CORE no encerramento do Zamna Festival em 14 de janeiro de 2023. Apresentando um line-up estelar com Cellini, Maceo Plex, Nina Kraviz e Vintage Culture, um dos palcos mais exclusivos do Tomorrowland, vai estrear no coração da selva de Tulum, onde a música e a natureza se unem.
O Tomorrowland fará a curadoria de uma experiência única aninhada em um cenário natural exuberante, imergindo as pessoas nos ritmos da selva de Tulum no palco CORE lindamente trabalhado, cercado pelo mágico cenote Zamna e pela beleza bruta dos arredores da natureza. Centrado em torno de uma figura com um olhar sereno e para cima, o palco é uma verdadeira obra-prima artística e um templo da expressão humana, onde as pessoas se unem à natureza enquanto dançam ao som de Cellini, Maceo Plex, Nina Kraviz e Vintage Culture em um dos lugares mais mágicos do planeta.
O magnífico palco CORE encontrou sua casa escondida nas encantadoras florestas do Tomorrowland em 2017 – cercado pela natureza e pelos sons mais profundos – e rapidamente se transformou em um dos favoritos do público da Tomorrowland, com apresentações dos principais artistas da cena house e techno.
Com seu ambiente de selva hipnotizante, o Zamna Festival está rapidamente se solidificando como uma das experiências de música eletrônica mais emocionantes do mundo. Desde 2017, anualmente em Tulum, a Zamna surgiu como um evento obrigatório para os fãs de música que se reúnem para celebrar a dance music no paraíso natural da selva de Quintana Roo, no México.
- Tomorrowland apresenta CORE Tulum
- Quando: sábado, 14 de janeiro de 2023
- Onde: Zamna Festival, Tulum, México
- Ingressos e informações aqui.
Leia também: Tomorrowland Music celebra seu 1ºaniversário com um novo álbum
Redação We Go Out
Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.