O Tomorrowland acaba de lançar o documentário exclusivo "Never stop the music - The Creation of Tomorrowland 2020', mostrando às pessoas, pela primeira vez na existência do TML, uma visão dos bastidores do seu primeiro festival digital.
O documentário de 17 minutos é uma recapitulação da estreia do Tomorrowland no mundo digital - o festival belga ofereceu uma alternativa online de ponta com 8 palcos diferentes e mais de 60 artistas em vez de seu evento presencial de 2020 durante este ano desafiador, atraindo mais de 1 milhão de pessoas de todo o mundo para sintonizar e comemorar juntos.
Never stop the music - The Creation of Tomorrowland 2020 apresenta depoimentos de mais de 25 dos artistas que se apresentaram na ilha de Papilionem - o novo ambiente de ilha 3D criado para os visitantes do festival para explorar e navegar por todo o site do festival de forma interativa junto com os amigos.
Afrojack, Amelie Lens, Armin van Buuren, Charlotte de Witte, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Kölsch, Martin Garrix, Paul Kalkbrenner, Tiësto e muitos outros falam sobre como o Tomorrowland Around the World ultrapassou os limites da música e do design 3D, da produção de vídeodos e efeitos especiais para criar um local totalmente novo, oferecendo aos visitantes do festival uma experiência envolvente e sem precedentes em um festival de música. Assita aqui:
Martin Garrix: "O Tomorrowland me procurou e disse que tiveram essa ideia maluca de construir todo o festival em realidade virtual - como em um mundo 3D. No começo, eu estava meio que "vamos ver", mas então eles começaram a me enviar renderizações de como seria. Achei tudo muito futurista. Acho que o Tomorrowland sempre fez isso - sempre pensou em como pode estar um passo à frente de qualquer outro festival."
Tiësto: "É incrível que eles tenham conseguido criar tudo em tão pouco tempo. Temos que tirar o chapéu para o Tomorrowland pela produção, parecia inacreditável. Também foi ótimo ver a imagem de como o Tomorrowland poderia ser se eles pudessem construir uma ilha em algum lugar do Pacífico."
Dimitri Vegas: "De certa forma, isso nos deu a oportunidade de experimentar e levar isso para o próximo nível. Esta não foi uma transmissão ao vivo qualquer - é algo totalmente diferente. É incrível ver o que a tecnologia pode fazer."
Charlotte de Witte: "Quando o Tomorrowland me ligou com a ideia desse festival digital, pensei que isso poderia ser realmente alguma forma de aproximar as pessoas. Se não pode ser na vida real, vamos tentar tirar o melhor proveito de uma forma muito original e virtual. Foi extremamente legal o que eles fizeram."
Leia Também: Tomorrowland 2021 | Como realizar o sonho de ir para a Bélgica!