Cena

Tomorrowland ganha prêmio em sua primeira versão digital

Jode Seraphim

Jode Seraphim

7 de setembro de 2020

Tomorrowland ganha prêmio em sua primeira versão digitalCena

A primeira edição do Tomorrowland Around the World, a versão digital do festival, ganhou o prêmio FWA (Favorite Website Awards) do mês de agosto, batendo competidores de destaque como Amazon e Spotify. O FWA foi fundado em 2000 e, desde então, tem se tornado o maior programa de prêmios online, apresentando criatividade e inovação de ponta em design e desenvolvimento digital e atendendo milhões de criativos com inspiração e reconhecimento profissional.

Todos os meses, o júri da FWA - uma equipe internacional de mais de 300 jurados - seleciona o melhor projeto como FWA do mês, com vencedores anteriores dos últimos meses, incluindo Google, Nike, Samsung e Universal Pictures. O Tomorrowland Around the World, que teve apresentações de mais de 60 dos artistas mais proeminentes do mundo da música eletrônica em um dos 8 palcos diferentes, recebeu o prêmio deste mês por sua espetacular experiência de dois dias em um festival de música digital.

Uma ilha 3D com tecnologia WebGL permitiu que visitantes de todo o mundo juntassem a experiência em seus desktops, tablets e dispositivos móveis, com foco na estabilidade, otimização e incorporando vários detalhes e tecnologias de ponta para esta experiência única visualizada em todos os cantos do mundo.

tomorrowland around the world

Mais de 1 milhão de pessoas assistiram ao Tomorrowland digital, confira aqui os números! Nós curtimos o festival de casa, e contamos nossa experiência aqui.

Leia também nosso Guia com todas as informações sobre o Tomorrowland Bélgica!

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS