Música

Confira os resultados do Tomorrowland Top 1000 2022!

Otávio Apovian

Otávio Apovian

13 de maio de 2022

Confira os resultados do Tomorrowland Top 1000 2022!Música

Fãs de música em todo o mundo votaram sem parar em seus hinos favoritos do Tomorrowland no ranking Tomorrowland Top 1000 2022, que compila as 1000 faixas mais icônicas da história do Tomorrowland. A One World Radio levou os ouvintes numa jornada musical, apresentando todas as 1000 faixas na última semana, 125 faixas por dia. Os irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike foram coroados como autores da track #1 do ranking Tomorrowland Top 1000 com "Mammoth". Avicii termina em segundo lugar com "Levels", enquanto o Swedish House Mafia ocupa a terceira posição com o ícone "Dont You Worry Child".

Confira as Top #10 tracks mais votadas do Tomorrowland Top 1000 2022.

  1. Dimitri Vegas & Like Mike, MOGUAI – Mammoth 
  2. Avicii – Levels
  3. Swedish House Mafia feat. John Martin – Don’t You Worry Child
  4. Martin Garrix feat. Bonn – High On Life
  5. David Guetta feat. Sia – Titanium
  6. Armin van Buuren – Blah Blah Blah
  7. Alesso vs. OneRepublic – If I Lose Myself
  8. Sebastian Ingrosso, Tommy Trash, John Martin – Reload
  9. Dimitri Vegas, Martin Garrix, Like Mike – Tremor
  10. Armin van Buuren feat. Trevor Guthrie – This Is What It Feels Like

Você pode conferir a lista completa do Tomorrowland Top 1000 no Spotify!

O Tomorrowland Top 1000 apresenta uma compilação eclética com uma mistura dos maiores hits de todos os tempos, clássicos e algumas das faixas mais populares do ano passado, com 3 novas entradas no top 10 e 136 novas entradas no total.O superstar holandês Martin Garrix é o artista mais popular da lista com nada menos que 39 faixas, seguido de perto pelos gigantes David Guetta, Tiësto e Armin van Buuren, com 35 faixas cada. Sendo um trio pioneiro na história da música eletrônica, o Swedish House Mafia é o trio mais bem classificado, enquanto o duo sueco de eletropop Icona Pop é o projeto feminino mais bem classificado da lista.

A Holanda é o país mais representado no Tomorrowland Top 1000 com muitos artistas holandeses, enquanto o remix de Charlotte de Witte e Enrico Sangiuliano de "The Age Of Love" acaba como a nova entrada mais alta deste ano no número 83.

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS